O vereador Matheus Schilling (NOVO) acaba de entregar representação no Ministério Público Federal (MPF), pedindo investigações e denúncia contra o PSOL do RS, com ênfase para o caso da deputada estadual Luciana Genro, tudo pelos atos de antissemitas e de apologia ao terrorismo em Porto Alegre. Foi ontem. Segundo o parlamentar, durante manifestações ocorridas nas avenidas Borges de Medeiros, Loureiro da Silva e nas proximidades da UFRGS, foram entoados cânticos como “Palestina livre, do rio ao mar” e exibidas bandeiras do grupo terrorista Hamas.
O Hamas é grupo terrorista.
O refrão "Palestina livre, do rio ao mar", significa a eliminação completa do Estado de Israel e o sacrifício de todo o povo judeu que ali vive.
CLIQUE AQUI para verificar a representação do vereador.
CLIQUE AQUI para verificar as fotos da manifestação antissemita e favorável ao grupo terrorista Hamas.
4 comentários:
Caro vereador vai te preocupar com os problemas de Porto Alegre, vai te preocupar com os necessitados com os centros de saúde aonde o povo se encontra.
Estes vereadores só pensam em criar factoides para publicar na rede social e catar o voto dos anti democratas, anti PT, anti Lula, anti Brasil... vai trabalhar pelo povo de Pirto Alegre
Pra quem, pro MPF do B?? Esqueça.
Tem que pedir a cassação do registro do partido! Apologia ao crime de terrorismo!
Ultimamente o ministério público parece que virou uma sucursal do pt, isso será uma causa perdida
Postar um comentário