Vereador Schilling pede ao MPF que abra inquérito contra PSOL por ato antissemita e favorável aos terroristas do Hamas

A foto é de Márcia Turcato, Brasil de Fato, disponível no Google.

O vereador Matheus Schilling (NOVO) acaba de entregar representação no Ministério Público Federal (MPF), pedindo investigações e denúncia contra o PSOL do RS, com ênfase para o caso da deputada estadual Luciana Genro, tudo pelos atos de antissemitas e de apologia ao terrorismo em Porto Alegre. Foi ontem. Segundo o parlamentar, durante manifestações ocorridas nas avenidas Borges de Medeiros, Loureiro da Silva e nas proximidades da UFRGS, foram entoados cânticos como “Palestina livre, do rio ao mar” e exibidas bandeiras do grupo terrorista Hamas.

O Hamas é grupo terrorista.

O refrão "Palestina livre, do rio ao mar", significa a eliminação completa do Estado de Israel e o sacrifício de todo o povo judeu que ali vive.

CLIQUE AQUI para verificar a representação do vereador.
CLIQUE AQUI para verificar as fotos da manifestação antissemita e favorável ao grupo terrorista Hamas.


4 comentários:

Anônimo disse...

Caro vereador vai te preocupar com os problemas de Porto Alegre, vai te preocupar com os necessitados com os centros de saúde aonde o povo se encontra.
Estes vereadores só pensam em criar factoides para publicar na rede social e catar o voto dos anti democratas, anti PT, anti Lula, anti Brasil... vai trabalhar pelo povo de Pirto Alegre

Anônimo disse...

Pra quem, pro MPF do B?? Esqueça.

Anônimo disse...

Tem que pedir a cassação do registro do partido! Apologia ao crime de terrorismo!

Anônimo disse...

Ultimamente o ministério público parece que virou uma sucursal do pt, isso será uma causa perdida

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/