O Conselho Universitário da UFRGS acaba de decretar voto de repúdio, cancela qualquer aliança com a AEL e promove boicote a esta empresa de alta tecnologia instalada em Porto Alegre e que emprega 500 trabalhadores altamente qualificados.
A denúncia a seguir é do vereador Ramiro Rosário.
14 comentários:
Os idiotas da UFRGS foram contra um polo tecnológico de informática.
São uns imbecis !
Murilo
vao trazer tecnicos cubanos especialistas em DOS
O RS; em especial Porto Alegre, são locais que dou graças a Deus de ter deixado no passado, atraso mental contagiante.
kkk...o chinelão que passa pix pra esse velho sem vergonha precisa é fazer algo de positivo para Porto Alegre, e sabemos que não faz é nada!
Ao nascerem, quanto pediram pra serem estúpidos, foram colocados na academia bostilense, especialmente na UFRGS.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👂
O que esperar de uma reitora vagabunda, escrota, ordinária e canalha e um bando de jumentos que seguem um ladrão chamado luli.
Acho a maior graça esse pessoal que critica a UFRGS mas coloca seus filhos nos melhores colégios e matricula em cursinhos pre vestibular pra passarem na federal.
Deixa de ser ridículo, puxa saco de sionista.
E tu imbecil, estuda aonde palhaço burro ?
Vereadorzinho que tem fetiche pelos sionistas, esta empresa é de capital sionista, portanto não confiável , entendeu seu entreguista !!!!!!!!!!
Kkkkkk a esquerdalha vagabunda é contra o desenvolvimento, então, deveriam estar em Cuba ou Venezuela. Lá tem muita indústria de "tecnologia" que vocês defendem, movidas com energia gerada com esterco das mulas....
Esquerdistas invejosos, tudo normal
como tem anta nesse Brejil. Vai te tratar o doente!
Postar um comentário