Na reunião de hoje com Lula, Trump deixou público seu apreço por Bolsonaro, o que desmente a fala do ex-embaixador.
A mídia tradicional alinhada com o regime autoritário do consórcio STF+Governo do PT, viralizou as declarações do ex-embaixador dos Estados Unidos (EUA) no Brasil Thomas Shannon, que declarou, em entrevista à BBC News Brasil, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é “página virada” para o líder norte-americano Donald Trump.
Shannon é conhecido adversário de Trump, é democrata e foi contratado pela AGU (Advocacia Geral da União) no país norte-americano para defender os interesses do Brasil no caso do tarifaço.
Ele é um serviçal democrata bem pago da AGU
O diplomata protagonizou um insólito episódio político que teria ocorrido em Nova Iorque em 2022 entre ele e o senador Hamilton Mourão. O caso começou com uma reportagem do Financial Times de 2023 sobre um suposto diálogo entre o ex-embaixador dos EUA, Tom Shannon, e o general e ex-vice-presidente do Brasil. Na reportagem, Shannon relatou que Mourão teria expressado preocupação com a possibilidade de um golpe de estado no Brasil. No entanto, ambos os lados negaram a veracidade dessa conversa.

3 comentários:
RESTOU PROVADO O PLANO PARA ROBAR BOLSONARO !!!
isso aí merece uma camaçada de pau
Nem mesmo entregando os minerais que os ianques querem o ladrão entreguista conseguiu um acordo.
Postar um comentário