Preso incomunicável dentro de casa, proibido de usar redes sociais e até o telefone, Bolsonaro perderia a eleição para presidente, caso ela acontecesse hoje em Minas Gerais.
Minas é o segundo maior colégio eleitoral do Brasil, atrás apenas de SP.
Os dados são do Paraná Pesquisas.
1o turno
Lula, 36,5%
Bolsonaro, 31,5%.
A margem de erro é de 2,6% para mais e para menos.
12 comentários:
Mas o capitão não está inelegível, editor? Que piada essas pesquiss e esse blog.
Se a Paraná Pesquisas deu Lula 5% na frente é pq a vantagem é de 10%!
O pavor que ta batendo nos bolsonaristas...nem o instituto que o PL paga consegue mostrar Bolsonaro na frente...dai o velho cretino precisa fazer uma longa introdução pra explicar o resultado. Isso é só o começo da desgraça de vcs, vagabundos da direita!
Tenho certeza que sim, a pobraiada de Jequitinhonha não vê a hora de ficar mais pobre ainda. Por eles a eleição já seria neste ano, por que esperar o próximo?
Como tem ladrão em Minas, uai!
Ao esquerdista terrorista apoiador de ditadores das 16:57h:
Por um lado vai ser bom ver as urnas (não o povo) elegendo o líder do Regime novamente: pelo menos não vai ter nenhuma pessoa decente para limpar a cagada que vocês estão fazendo.
A essa altura quero que entre mais pressão nessa panela. Quero ver ela estourar - tem um pessoal por aí precisando acordar para a realidade em que estamos metidos.
A propósito, se essa guerra já estivesse ganha para vocês, não precisariam postar aqui. Ainda tem muito chão pela frente, portanto aproveite o passeio.
Em 2026 trate de definir seu endereço no exterior.
Não precisa 'pesquisa' para saber que o pinguço ladrão derrota qualquer um, eu disse qualquer um, em 2026. O cachaceiro só não se reelege se não quiser ou se morrer.
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotááário!!!
Não entendo essas pesquisas. Bolsonaro está inelegível, então por que essas pesquisas idiotas? Por que perder tempo com isso?
Vai logo e leve o título de eleitor
Que eu saiba tem o zema
Postar um comentário