Saiba tudo sobre as manifestações do dia 7, a anistia e o julgamento de Bolsonaro

12 comentários:

Anônimo disse...

Tu escreve tuas asneiras e depois faz vídeo????????? tu ta fora da casinha mesmo, o ordinário, cretino!

Anônimo disse...

O sangue de Clesão clama por jutiça

Anônimo disse...

o Ladrão ganhou no roubo quem não sabe

Anônimo disse...

Polibio e tem esquerdista porto-alegrense com mansão na badalada praia americana de Daytona Beach, qual o milagre ?

Anônimo disse...

MAIS DIVISÃO
para petistas ouvidos, aumento súbito do protagonismo de Alkmim poderia estar irritando alas petistas, o que só escancara o que já se sabia, os petistas não engoliram Alkmim.

Anônimo disse...

URGENTE

Alkmm volta dos EUA de mãos abanando o que teria irritado setores do des-governo

Anônimo disse...

BREAKING

Esta semana será descisiva na escalada da Magnistys

Anônimo disse...

URGENTE

altos executivos do Itau teriam sido convocados de emergêmcia durante o final de semana

Anônimo disse...

Ué, o bode velho hoje não faz odes ao Milei ? Levou uma tunda.

automation disse...

A nossa bandeira "jamais será vermelha", mas se for a dos EUA tá ok? O Brasil está cansado desse falso patriotismo!

Anônimo disse...

O camarada gordo sabe que é gordo, o magrela sabe que é magro, o baixote sabe que é baixo, já o grandão sabe que é alto.
E o imbecil, como não sabe que é imbecil?

Anônimo disse...

Velho gagá !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/