- Para quem conhece as estratégias de negociação de Donald Trump, nada do que aconteceu foi surpresa. Ele fez exatamente o que sempre praticou: elevou a tensão, aplicou pressão e, em seguida, reposicionou-se com ainda mais força à mesa de negociações. Ontem mesmo, sancionou a esposa do maior violador de direitos humanos da história do Brasil, um recado claro e direto. Depois disso, sorriu e mostra-se aberto a dialogar em uma posição infinitamente mais confortável, fiel àquilo que sempre defendeu: os interesses dos americanos em primeiro lugar. É a marca registrada de Trump: firmeza estratégica combinada com inteligência política.
CLIQUE AQUI para ler mais.
7 comentários:
Que o Dudu PoucaRola é burro todo mundo sabe, mas o Gargamel fazer coro para a ignorância dele é já demais.
E aí Polvilho: da um aumento de salário pro José Gonorrêa! Teve muita trabalho ontem 😂😂
Isso, por causa desta merda de pensamento mágico e conjecturas furadas o pai dele fez a gente chegar onde estamos agora. Quem sabe só aguardar 72h agora? Ou a bala de prata? Ou rezar na frente do quartel? Vão pro diabo que os carregue! Quem acredita em político também deve acreditar em papai Noel. Bando de FDP!
Até ontem antes do discurso na ONU: Trump luta pela nossa liberdade!
Após o discurso na ONU: Trump negocia pra levar vantagem...
Sem dúvidas está foi a pior semana para Eduardo Bolsonaro e restante da família
Terrível
TRUMP NÃO DEIXARÁ O NARCO REGIME COMUNO GLOBALISTA TRIUNFAR POIS O BRASIL É A PONTA DE LANÇA OU LABORATÓRIO DESSE SISTEMA
Aham, sei. Não é isso que está parecendo... não dá pra confiar que o Trump vai salvar o Bostil, não.
Postar um comentário