Em crise de pressão, vômitos e soluçoes, Bolsonaro dá entrada no hospital DF Star

A foto mostra internação de Bolsonaro no hospital.

O ex-presidente Bolsonaro acaba de entrar na emergência do hospital DF Star, Brasília, depois de passa por forte crise de pressão, vômitos e soluços.

A decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a prisão de domiciliar de Bolsonaro permite que ele vá ao hospital em caso de emergência. 

Bolsonaro terá que justificar em 24h porque ficou doente.

O médico Claudio Birolini, que atende Bolsonaro, disse que foi ele quem  solicitou que o ex-presidente fosse ao hospital após "um quadro de mal-estar, queda da pressão arterial e vômitos".

Bolsonaro teve que ser internado.

19 comentários:

Anônimo disse...

Coisa estranha:
Há pouco tempo ele percoria o Brasil elo PL, discursando, dando entrevistas, participando de festanças e estava com a saúde ,100 por cento.
De uma para outra, mudou tudo

ZAPELINO B disse...

Não postei aqui, outro dia, que achava que o MINTO não passava do próximo Reveillon? Muito triste será o fim do TRAIDOR!!!

Anônimo disse...

milhares rumam para apoiar o presidente Bolsonaro

Anônimo disse...

PESSOAL

que for lá de perto façam vigilias pelo presidente Bolsonaro

Anônimo disse...

Putin no comando ?

Anônimo disse...

Chega de mimimi

Anônimo disse...

Avisem pra esses cabeças de pau para soltarem Bolsonaro imediatamente principalmente para cuidar da saúde dele ,além de prenderem um homem inocente ainda querem matá-lo na prisão, soltem Bolsonaro para o tratamento lacaios do sistema.

Anônimo disse...

É o capeta começando se apoderar dele

Anônimo disse...

SAÚDE AO PRESIDENTE.
MUITA SAÚDE AO PRESIDENTE, ESPERANÇA DOS BRASILEIROS.

Anônimo disse...

Tem petralha que está merecendo!

Anônimo disse...

Esses bandidos de toga deveraim orar muito para o Bolsonaro não morrer porque o que Trump vai reservar para eles não vai ser pouco.

Anônimo disse...

Que coisa estranha, você nunca foi preso e torturado, né?

Anônimo disse...

Aqui na terra tem o laranjão que vai pegar esses bandidos de toga.

Anônimo disse...

Políbio, tem baratas petistas. DDT neles!

Anônimo disse...

Triste tbm poderá ser seu fim petista nojento

Anônimo disse...

E #jegueIsentão Zappellixo Ba nunca surpreende!!!

Anônimo disse...

Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrra mais!!!

Anônimo disse...

O #jeguePTba patriotário acha que todos saõ como elle!!!

Anônimo disse...

Triste fim será o seu vagaba petralha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/