Dica do editor - Saiba quem são os ministros do governo e do STF que foram cancelados pelos EUA

O governo americano informou que todos são violadores dos direitos humanos e caçadores de oposicionistas, com ênfase para o caso de Jair Bolsonaro.

Com a cassação do visto do titular da Advocacia Geral da União, Jorge Messias, já são três os ministros do governo Lula sancionados com a medida, aplicada para pessoas consideradas inimigas dos Estados Unidos: Alexandre Padilha, ministro da Saúde; Ricardo Lewandowsky, ministro da Justiça, e Jorge Messias, ministro do AGU.

São sanções inéditas e que desmoralizam o governo do PT.

Também perderam vistos o conjunto de 8 dos 11 ministros do STF: Moraes, Gilmar, Dino, Barroso, Fachin, Toffoli, Zanin e Cármem Lúcia.

7 comentários:

Anônimo disse...

URGENTE

Deputada italiana ouve aterrorizada relatos da senadora Damares

Anônimo disse...

A DROGA ESTÁ ACABANDO COM A JUVENTUDE

sao paulo disse...

BREAKING

DIREITA tem boas chances para vecer nas esleições da España

Anônimo disse...

Carla zambeli corre perigo se voltar agora !!!

Anônimo disse...

Vamos destruir o governo Lula impedindo esses canalhas de entrar nos USA. Acabou Disneylandia para essa catrefa comunista! Ninguém sobrevive a isso!!

Anônimo disse...

São sanções inéditas e que desmoralizam o governo do PT. Impossível, um governo só pode ser desmoralizado se tiver moral!

Anônimo disse...

Teve mais uma mais tarde.
Uma japa chefete de um setor lá do TRE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/