O ministro Edson Fachin toma posse nesta segunda-feira, às 16h, no cargo de presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) pelos próximos dois anos. O vice-presidente será o ministro Alexandre de Moraes.
Fachin é gaúcho de Rondinha, RS, mas fez sua carreira jurídica no Paraná. Ele é um homem flagrantemente de esquerda.
O novo presidente vai suceder Luís Roberto Barroso, que completará o mandato de dois anos à frente da Corte. Barroso reafirmou, ontem, que pretende se aposentar do STF ainda este ano.
6 comentários:
DEVERIA SER PADRE DE PARÓQUIA DO MST!
Trump quer falar com ele, e a imprensa tambem, como t ransformar condenado prisioneiro em presidente
O protetor dos morros do RJ no comando do STF, e designou o PSICOPATA XANDÃO como o ARTICULADOR POLÍTICO. Nisso virou a coisa.
Precisa ver se ele vai mandar em alguma coisa pois seu vice é Moraes e quando era o Barroso eu acredito que supostamente o Moraes que mandava e acho que supostamente o Moraes vai continuar mandando no stf Fachini será só FACHADA
Mais um idiota a serviço da esquerda.
É uma troca espetacular, do nada por coisa nenhuma. Pobre, país!!
Postar um comentário