O líder da Oposição na Câmara, deputado Luciano Zucco, acaba de tirar nota para "repudiaarveementemente mais uma denúncia infundada apresentada pelo líder do PT contra parlamentares oposicionista".
Zucco critica diretamente o deputado Lindbergh Farias, marido de Gleise Hofmann e líder do PT.
- Lindbergh Farias atua como verdadeiro agente da ditadura em curso no Brasil, um “leva e traz” a serviço de um Judiciário que persegue seletivamente a direita e silencia vozes críticas ao regime.
A nota lembra que ]'a hipocrisia é evidente: o próprio Lindbergh, ao lado de sua companheira Gleisi Hoffmann, comandou a ocupação da Mesa Diretora do Senado Federal, em um episódio semelhante ao ocorrido na semana passada".
Naquele momento, não houve indignação seletiva nem discursos inflamados contra “atos antidemocráticos”.
Zucco aisa que a Oposição não se intimidará
5 comentários:
Ele adora o patolino...a o zé correa de patolino a noite no quarto desse velho vagabundo...que campeonato de peido não deve sair!!
Pergunta pro zuco o que ele faria se um soldado estivesse sentado em sua mesa.
E se ele, zuco, sentasse à mesa do General?
A gente cansa de comentar sobre esta quadrilha das trevas. Eu cansei. O que eu digo é que só quando Lúcifer receber o Anti Cristo lula em seus braços, o Brasil vai ter paz. Não tem outro caminho. Não adianta.
Pra depois perdurem desculpa prós mesmos? Todo mundo tá cego? Ninguém viu o que foi aquela sessão da anistia semana passada?
URGENTE PAVÃO MISTERIOSO
filhas de ministro vivem e trabalha nos eua, e mais de um
Postar um comentário