Em evidente reação às manifestações de ontem em todo o País, o ministro Alexandre de Moraes decretou prisão domiciliar do ex-presidente Jairr Bolsonaro.
Bolsonaro ficará preso com tornozeleira eletrônica, não poderá usar as redes sociais e terá que permanecer incomunicável.
O ex-presidente já estava proigbido de falar com seu filho Eduardo Bolsonaro, que é deputado federal.
O minitro aletgou que a prisão aconteceu em face do reiterado descumprimento de medidas cautelares impostas anteriormente, decreto a prisão domiciliar, justificou o magistrado na decisão. Uma das aletgações, claramente mentirosa, é de que Bolsonaro usa milícias digtitais.
CLIQUE AQUI para le4 a íntegra da decisão.
23 comentários:
Grande dia!
Blza. O PSICOPATA BOLIVARIANO está fazendo a coisa bem explícita e portanto, o ferro vai pegar o DITADOR no meio. Se acha imperador venezuelano kkkkk é um CRIMINOSO COMPULSIVO. Vai pra banha quente.
Kkkk...vão as ruas de novo!!!!! Além de uma fiasqueira conseguiram levar o homi pra prisão.
segundo analista, parente de Morares podem perder acesso á redes sociais inclusive celulares APLE ou Androi, a situaçao estaria bastante tens nos bastidores !!!
Caça as bruxas. Os grandes ladrões e corruptos do Brasil, lula e Dirceu todos soltos..Quem robou os aposentados livres leves e soltos pirquw o frei é mano do cachaceiro
Dá para ver que Alexandre de Moraes está acuado e sentiu as sanções impostas por Trump e a Lei Magnitsky.
É hoje que vtu ai precisar aumentar a dose do remedinho pra dormir, ne editor?
Uma salva de palmas pro Xandão e uma gargalhada sonora na cara dos Patriotarios da Shoppe 🤣🤣🤣🤣
Decisão monocrática. Certamente vai ter recurso. Curioso para ver a posição dos demais ministros.
Que ousadia...
Mais uma obra do eixo do Mal!!!
Chora Gado!
Segundo publicão de Michael Schalemberger, Moraes serve aos interesses de Lula. Se for assim, é um escândalo.
Isso já era esperado, o eixo do mal composto por Moraes e todo sistema corrupto do PT iriam mesmo tirar Bolsonaro do caminho deles pois ele sabe de muita coisa suja desse governo e de seus asseclas, agora o que vemos é isso, um homem inocente que não poderá nem mesmo usar suas redes sociais pois acham ele um inimigo, um golpista que apenas não estava aceitando sua derrota diante das urnas fraudadas ,finalizando só digo mais isso, ele foi preso mas sem ter cometido nenhum crime igual fizeram com Jesus 😟
Cambada de traíras bolsopatas lobotomizados a cdeia é pouco. Vassalos do Trump e adoradores do malafaia Jim Jones dessa cambada de imbecis;
Começando a pagar pelo erro de deixar soltarem o ladrão que se tornou presidente e também por deixar os bandidos soltos, os quais agora estão prendendo ele.
Alguém avise ao STF e ao Senado que esse juíz psicopata não pode ficar aí. Mandem a ambulância para levá-lo ao hospital psiquiátrico. E da próxima é o Lula.
O Lula e o Moraes estão rifando o Brasil.
Políbio, acho que foi a postagem do Flavião que prejudicou o nosso Mito. Seria o caso de fogo amigo?
Compensação Haddad aceita negociar minerais de terras raras com Trump.
Haddad? Faz-me rir.. Lula prefere cortar os outros 9 a dizer que isso é coisa dele.
Só dá corajosão, certo?
foi pra abafar a vaza toga...
Ante a chuva que cai, o ídolo de pés de barro não tem outra alternativa senão DERRETER!!!!
acho que agora o Trump vai magnistekizar todos os capa pretas e senadores...vai sobrar pra todo mundo
Aplicou a Lei Gadonitsky.
Coisa linda!
Já estou comemorando a domiciliar deste VAGABUNDO, LADRÃO, CORRUPTO, TRAIDOR E LÍDER DE MERDA!
Na "tranca fechada" comemorarem novamente!
Postar um comentário