O ministro está calado, temendo ser alvo da Lei Magnitsky. Ele também já decidiu se aposentar no mês que vem. Na foto com os dois filhos.
Estadão e UOL confirmaram, ontem, informação passada em primeira mão pelo jornalista exilado Allan dos Santos, segundo a qual o filho do ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Bernardo Van Brussel Barroso, não pode mais voltar para os Estados Unidos.
O filho do ministro está na Europa, onde foi surpreendido com o corte de vistos impostos pelo governo americano contra seu pai, a mulher e os filhos, o que o inclui.
Bernardo é diretor do banco BTG nos Estados Unidos.
Dos onze ministros, oito perderam a autorização para visitar os EUA. Barroso está no grupo.
7 comentários:
Notícia alvissareira 👏 os poderosos precisam entender que tudo tem limite. Sair não apaga o histórico do Barrinho! 😏
Como diria um certo Filósofo:
" PERDEU MANÉ"
Supremo é o Povo !
O figlio do Boca de Veludo anda em boas companhias, né Políbio - Jobim, Paulo BTJ JEGUES e o presidiário André Esteves?!
Tudo "buona gente"!
Não gosto nenhum pouco do IDIOTA TRAMPoso, nem tampouco do Língua de Veludo!!!
TODOS, muito ordinários e DESCARADOS!!!
papai aprontou, filhote pagou...isso nao é nada perto do que estao sofrendo na cadeia e fora dela todos os patriotas, incluindo IDOSOS!!!, que esses caras arruinaram a vida
Enquanto isso , o "andrade" está chorumingando , ficou sem reunião, culpando ( sem provas ! , como diz a midia amestrada ) a "extrema direita" , para alegria das comunicadoras de rádio. . .
TodEs fazando o L
óóóóóó que peninha, papai fez cagada e estragou o futuro do filhinho.... Perdeu mané.
Lei no dos outros é refresco. Toma fdp!
Postar um comentário