Artigo, especial, Alex Pipkin - A Emenda é Pior que o Soneto. E o Soneto é uma Farsa.

Alex Pipkin, PhD

É impressionante. Não há outro termo.

O mundo assiste ao ineditismo tropical. Um ministro da mais alta Corte de um país, submetido a sanções internacionais por violar liberdades civis, responde não com prudência, mas com insultos.

Moraes, o primeiro brasileiro atingido pela Lei Magnitsky, não apenas reage contra senadores americanos. 

Factualmente, ele ataca a soberania dos Estados Unidos em si, o espírito democrático de seu povo, suas instituições, sua história.

E o que faz o governo brasileiro? Dobra a aposta. 

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

O articulista é um Alcibíades das letras. Devemos imediatemente parar de vender nossa soja para a China e vender para o nosso grande aliado, os EUA. É urgente!!

Anônimo disse...


https://youtube.com/shorts/sGaQ6Q_R_6I

Anônimo disse...

Ué, a soberania brasileira não foi atacada também?

Anônimo disse...

O pessoal que defende Israel e EUA tem um sério problema, eles só conseguem ver o lado de Israel e dos EUA, mas nunca vê o lado do Brasil. Um pais estrangeiro aplica uma lei estrangeira em autoridades brasileiras em nosso pais e eles não conseguem enxergar o lado do Brasil, só conseguem enxergar o outro lado.

Anônimo disse...

Comentário de #jeguePTba Patriotário!!!

Anônimo disse...

Deste lado não tem "lei brasileira", tem uma máfia que está esperneando para não afundar.

Anônimo disse...

O Xandão estava dando ordens ilegais a empresas e cidadãos americanos para serem cumpridas em território americano. Esticou a corda, e a corda sempre arrebenta no lado mais fraco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/