141 presos políticos permanecem presos incomunicáveis nos porões da ditadura do STF

O balanço mais recente feito pelo STF demonstra que dos mais de 1,4 mil presos do 8 de Janeiro e de outros processos relacionados ao 8 de Janeiro, 141 permanecem na cadeia e 44 estão em prisão domiciliar — parte desses com tornozeleira eletrônica, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Do total dos 141 que estão na cadeia, 112 já foram condenados por crimes como golpe de Estado e tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito. Os outros 29 estão em prisão preventiva aguardando o julgamento — incluindo o general Walter Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro.

300 perseguidos políticos estão exilados na Argentina, nos Estados Unidos, na Espanha e na Itália.

CLIQUE AQUI para mais dados.


4 comentários:

Anônimo disse...

Caraca, colocaram o dino ali na estátua.

Anônimo disse...

Normal, pois da URSS stalinista tbm era assim. Lá tinha o BERIA q criava o crime qdo apresentada a criatura infeliz. Aqui tem o TSE/STF, onde o escritório do crime judicial tem o desembargador Paulista AIRTON, e tinha o TAGLAFIERRO, encarregados de INVENTAR/IMPUTAR o crime encomendado pelo Xandão. Aqui é Venezuela.

Anônimo disse...

SE APROVEITAM DAS IMAGENS E NEM SABEM O SIGNIFICADO!

ALI É A BURGUESIA QUE EXPLORA O POVO ! MAS, SÃO UNS TAPADOS!

IGUAL AO PATO AMARELO QUE OS MALANDROS QUISERAM USAR COMO SÍMBOLO E FORAM!

PROCESSADOR PELO AUTOR HOLANDÊS

Anônimo disse...

QUEM FOI O BURRO QUE USOU ESTA FOTO ?

DEVE SER O MESMO BURRO E PATRIOTA ....

ENQUANTO ISSO O PATRIOTA NETO DE MILICO...

https://www.extraclasse.org.br/justica/2025/08/justica-dos-eua-investiga-paulo-figueiredo-por-fraude-relacionada-ao-tarifaco/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/