No desespero por ter perdido o povo nas ruas, nas redes sociais e nas urnas, o PT e seus puxadinhos de esquerda encorpam seu governo com o discurso subversivo da luta de classes, claramente ilegal, já que é vetor de todas as revoluções ou golpes comunistas, cujos regimes de exceção são capitulados como atentatórios aos princípios democráticos insculpidos na Constituição do Brasil.
Veja o material (há vídeos ainda piores):
9 comentários:
Obrigado Políbio pela divulgação desse vídeo.
É a.mais pura verdade
Besteirol petralhoso foge da realidade.
Desconsidera o fato de haver dois tipos de rico.
O empreendedor que coloca seu trabalho, seu talento, gera empregos, gera riquezas, movimenta a economia, seriedade e confiança. A cada um conforme suas obras, seus méritos. Boas obras, bons méritos.
O segundo tipo é o passador de conversa nos desavisados, praticante contumaz da rapinagem, cresce por meios não muito publicáveis, não gera riquezas, apenas se aproveita dos outros e com dinheiro lavado pode até financiar propaganda insana contra seres humanos de bem.
O que está acontecendo é que o rico está cada vez mais rico e o pobre está cada vez mais pobre, grande parte da população está muito endividada. Há ricos que buscam o lucro à qualquer custo.
Colocamos um video do economista Richard Wolff em outros posts aqui no blog que mostra bem essa realidade.
https://www.youtube.com/watch?v=zG1-6L8W9Co
É nós contra eles sim, é nós contra o dólar, é nós contra o FMI, é nós contra o Banco privado BIS, é nós contra a tirania sionista, é nós contra eles, só contra eles e mais ninguém, enfim, é nós deixando de ser propriedade privada de um sistema financeiro de agiotagem, o sistema financeiro baseado em dívidas.
"A República Federativa do Brasil é uma Empresa-Governo que controla a Nação Brasil, a qual está registrada na Comissão de Títulos e Câmbios (SEC) dos EUA... e você, brasileiro, é propriedade privada dela"
https://canaldanielsimoes.blogspot.com/2019/11/a-republica-federativa-do-brasil-e-uma.html
"1997 | O Ano da submissão da República Federativa do Brasil e do Banco Central do Brasil ao Banco privado BIS - o Banco Central dos Bancos Centrais (documentos oficiais)"
https://canaldanielsimoes.blogspot.com/2019/12/1997-o-ano-da-submissao-da-republica.html
O socialismo do lulladrão, ele toma vinhos de 10 mil dólares e nós todos pagamos a conta
Elles fracassaram com o tal "gabinete do amor"!!!
Agora vão tentar propagandas do tipo "noiz contra eles"!!!
Só convecem elles mesmo!!!
Faizuélli que só vai piorar mais!!!
"É verdadi eçe billeti"!!!
Replicando bobagens, hein, marmita de orc???
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Postar um comentário