Dica do editor - Vacinação grátis contra gripe continua no País. Porto Alegre foca nos 4120,4 mil dos grupos prioritários.

 A vacina contra gripe (influenza) está disponível para todas as pessoas com mais de seis meses de idade em todas unidades de saúde do País.

Em Porto Alegre, segundo o prefeito Sebastião Melo, a meta é vacinar pelo menos 90% das 410,4 mil pessoas que constituem o grupo prioritário, no caso crianças, estantes e pessoas com 60 anos ou mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tá na mídia

"Lula evita Milei na Argentina, mas quer visitar ladra em prisão domiciliar"

- Uai, Lula tá certo. Certíssimo. Afinal de contas, ela é cumpañera e faz parte da patota das pessoas mais onestas da América Latrina.

Anônimo disse...

uma vaina maldita pois causa abórtos espontáneos

Anônimo disse...

Nós pensamos que a população deveria parar de tomar essas vacinas.

Anônimo disse...

Só toma, e incentiva, essa vacina quem não entende de estatística.

Anônimo disse...

Não tomo essas porcarias, nem que me paguem. Prefiro morrer de causas naturais, inclusive de gripe, do que ser envenenado.

Anônimo disse...

Nos homens também?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/