O ex-presidente do Banco Central, Campos Neto, foi contratado e já é um dos diretores do Nu Bank.
O banco digital Nubank anunciou a contratação do ex-presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, para o cargo de vice-presidente e chefe global de Políticas Públicas – posições que não existiam até então.
Campos Neto cumpriu moratória de 6 meses fora do cargo no BC.
7 comentários:
Tá na mídia...
"Janja usa jatinho da FAB para ir ao ginecologista em São Paulo"
Uai, ela tá certa, certínha. A muié do prezidento é a prezidenta. Entonces ela tem dereito dos preveléjio de seguransa púbríca pra mór di num ser rapitada pelos bolsominión.
Cimpres acim.
Quem não concorda é facista e omofóbio qi atenta contra as democracia brazilêra. Si arguém tivé duvda é só consultár o STF.
Vou encerrar minha conta.
Nubank é a pedra que entrou no sapato dos bancões!
Campos Neto é TOP, e foi disputado por grandes bancos e grandes empresas. Um conceituado headhunter internacional me disse que ele recusou propostas com pacote de benefícios bem maiores, preferindo um trabalho mais desafiador.
Saiu o Campos Neto e os juros já pularam para 15% anuais. A culpa é do Bolsonaro, kkkkkkk!!!
O sanguessuga F Haddad está fazendo "justiça social", aumentando os impostos para o andar de cima, e roubando dinheiro do andar de baixo, dos velhinhos do INSS.
"PEDIGREE" E COMPETENCIA COMPROVADA!
O CARA É UM "RONALDINHO GAÚCHO" DA SHOW, LULA UM OTARIO BOTAR O HADAD DEVERIA DEIXAR CAMPOS NETO , PELO TRABALHO REALIZADO E O "PEDIGREE".
Competência, conhecimento profundo.... daí qualquer grande empresa quer essa inteligência a serviço. Agora um TAXADADD, um Mercadante, um Mantega só sobrevivem no SERVIÇO PÚBLICO, tetas gordas, pois são ineptos mas do partido político esquerdista. A realidade é essa.
Postar um comentário