Pesquisa Genial/Quaest divulgada hoje de manhã mostra que deputados federais que consideram negativo o trabalho do STF (Supremo Tribunal Federal) somam 48%.
Só 27% consideram positiva a atuação do STF.
O percentual representa um aumento de 8 pontos percentuais em relação a maio de 2024, quando 40% dos congressistas tinham essa percepção. O levantamento entrevistou 203 deputados federais, o equivalente a 40% dos integrantes da Câmara.
Também entre a população em geral, os índices de reprovação ao desempenho do STF são os piores de toda a história do Brasil.
6 comentários:
Procurem não dificultar as coisas para o BRICS, o BRICS veio para libertar o povo da tirania da Velha Ordem Mundial do Sistema Financeiro Swuift. Quando se fala de Nova Ordem Mundial, está se falando de um novo sistema financeiro, um sistema financeiro em que as nações podem comercializar sem o uso do dólar da Velha Ordem Mundial do sistema financeiro swuift dominado pelo Ocidente, mais precisamente os EUA.
Mas não fazem nada, além de espernear.
Passo imprescindível: parlamentares das duas casas devem começar cortando as asinhas de seus presidentes, alterando regimentos internos!
...é e só países "democráticos" fazem parte.
Parlamentares representam o povo e pelo povo devem ser acompanhados e fiscalizados. Voto distrital o melhor sistema.
Nomeação não é representação democrática, nem republicana e sem fiscalização do povo passa a ser tirania, opulência de poderosos.
Em países mais adiantados todos os membro de todos os poderes são eleitos pelo povo.
É o povo o gerador de riquezas para pagar o que os dirigentes comem.
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuurra, marmita de xingling!!!
Postar um comentário