Mesmo depois de quase 24 horas do ataque dos americanos a três usinas de processamento de urânio do Irã, o que equivale a uma declaração de guerra por parte dos Estados Unidos, o governo federal nomeado lulopetista permanece em silêncio sepulcral.
Não se trata de silêncio obsequioso.
Desde o início do atual conflito no Oriente Médio, o governo do PT já publicou pelo menos 60 notas de protesto contra Israel.
Aliados do governo lulopetista, como é o caso do site Brasil247 deste domingo, cobram manifestação de Lula, do Itamaraty, de Celso Amorim ou de qualquer um, mesmo que seja de Gleisei Hoffman.
5 comentários:
Melhor mesmo que a jumentada fique caladinha! Ainda tem que explicar os 2 navios iranianos e como apareceram pistolas Taurus com terroristas do Hamas.
Caso se meta o Polibio reclama, caso não se meta o Polibio reclama também...
Governo nomeado é um pau nesse teu cu. Nessa guerra não tem santo. O Lula tem mais que ficar quieto.
Bateu medinho, #jeguePTba???
Sempre acusam libertários de nazistas
Postar um comentário