O presidente da Câmara, Hugo Motta, disse esta manhã em São Paulo que na próxima terça-feira o Congresso derrubará o decreto que aumentou o IOF.
O deputado falou no Fórum Esfera, Guarujá.
Hugo Motta informou que amanhã a tardinha, domingo, líderes partidários conversarão com o ministro da Fazenda para discutir quais as alternativas para compensar o fim do do decreto do IOF, que está em vigor e visa arrecadar R$ 25 bi este ano e R$ 40 bi anuais a partir de 2026.
Este decreto será substituído por outra decisão, esta com o aval legislativo. Entre as alternativas, mas não só ela, está o fim ou redução do atual sistema de isenções fiscais.
CLIQUE AQUI para ler mais.
4 comentários:
Memória:
Bozó fugiu para Estados Unidos pra parecer que não tinha nada ver com o povo nos quartéis.
Quando na verdade estava comprometido até o pescoço.
Não tem que discutir nada. É não e pronto. O Lula pode fechar os 17 ministérios inúteis que criou para empregar a companheirada.
Reparem que o Haddad está tentando criar novos impostos, novas fontes de renda, depois da flagra do roubo do INSS. Haddad é igual ao Lula e a todos esses parasitas que roubaram dinheiro dos aposentados.
O mais importante é que todo esse imbróglio mostra claramente que o PT quebrou o país.
Cortar gastos, que é bom, nem pensar.
Postar um comentário