Aneel decide manter energia mais cara em julho

 A bandeira tarifária para o mês de julho permanece vermelha patamar 1, a mesma sinalização que ocorreu em junho. Com isso, as contas de energia elétrica continuarão recebendo adicional de R$ 4,46 para cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.

Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a continuidade do cenário de chuvas abaixo da média em todo o país reduz a geração de energia por hidrelétricas. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Faizuélli!!!

Anônimo disse...

Kkkkk a petralhada bandida está desesperada pra saquear o povo. Afinal só têm um ano e meio e o $$$ acabou. Daí, saquear na energia, numa gasolina que é metade álcool foi uma saída.

Anônimo disse...

Mentira, acontece que a farra na Itaipu tá grande, patrocínios suspeito pra todos os lados. Acho que era bom investigar os desvios de recursos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/