Perdulário, gastador, governo toma mais dinheiro dos contribuintes ao aumentar o IOF

O governo federal nomeado lulopetista anunciou outro aumento de impostos, desta vez do IOF, o Imposto sobre Operações Financeiras, imposto que incide sobre qualquer operação financeira feita pelos brasileiros, sejam pobres ou ricos.

O ministério da Fazenda não informou, até agora, de quanto será o aumento.

O governo gasta mais do que arrecada, endivida-se perversamente e garfeia mais os contribuintes.

O governo também anunciou o primeiro corte de gastos de 2025 para o cumprimento do arcabouço fiscal, com contenção de gastos de R$ 31,3 bilhões.


14 comentários:

Anônimo disse...

Esquerdalha filha da PUTA.

Anônimo disse...

Faz sentido, tem que arrecadar mais para pagar as viagens da Michelle !
Não há o que não haja !
Essa esquerda além de patéticamente ridícula ainda é incompetente e tungadora do bolso do contribuinte .

Anônimo disse...

Vai tirando dinheiro do povo e das empresas para dar para as leis Roubanet da vida agraciando os bitares e globares. Cara pilantra canalha. Tem cruza com o diabo mesmo porque mujicas e papas morrem e esta praga do infeeno continua

Anônimo disse...

Relincha mais velho chifrudo...mais altooo!

Anônimo disse...

Cadê os ekonomiztaz que fizeram o "L"???

Anônimo disse...

Michelle? Prezado senhor(a), a primeira dama atual é a JANJA!

Anônimo disse...

Velho chifrudo é você anônimo medonho das 17:50

Anônimo disse...

mas quem tá pendurado é o pobre com esse goverlixo

Anônimo disse...

Trump mandou Rúbio observar com lupa a situação no Brasil

Anônimo disse...

Tudo em prol do magnifico projeto de aumento da produção de estercos na Banânia.

Anônimo disse...

A petralhada está sedenta por dinheiro alheio, e assim, pra continuar ROUBANDO precisa muito $$$$. Daí nada mais justo/oportuno do q aumentar a tributação.

Taxxad disse...

É a quadrilha roubando mais do que nunca na "Istora deci paix".

Anônimo disse...

Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

Anônimo disse...

O amor voltou ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/