Osmar Terra tira nota para anunciar filiação ao PL

Terra foi ministro de Bolsonaro, a quem apoia.

O deputado federal Osmar Terra anunciou oficialmente, esta tarde, que deixa o MDB e se filia ao PL, conforme já se especulava. O MDB concordou com a saída do deputado, que é um dos fundadores do Partido e militou nele por 40 anos.

Leia o que escreveu o deputado em nota ao editor.

- Não posso compactuar com o apoio ao governo Lula e tampouco com a aproximação com líderes e projetos que representam o que há de mais distante da boa gestão pública, da ética e da liberdade individual. Não sou, e nunca serei, linha auxiliar do petismo. Entro, agora,em um novo momento, ao lado de brasileiros que compartilham do mesmo compromisso com o país. Me filio ao Partido Liberal (PL) com a tranquilidade de quem mantém intacta sua coerência e seus princípios.

Osmar Terra diz em sua nota que "aos 75 anos, sigo com energia, experiência e determinação para continuar lutando por um Brasil melhor — onde a verdade tenha espaço, onde a liberdade seja respeitada e onde os interesses da população estejam acima de tudo".


7 comentários:

Anônimo disse...

Melancólico fim de carreira

Não podia escolher pior caminho

Anônimo disse...

O vagabundo tá no partido que merece!

Anônimo disse...

Foi tarde. Pulha

Anônimo disse...

O MDB não vai tolerar está traição.
É o fim da carreira política do Osmar Terra

Anônimo disse...

O PL ganhou peso e importância no RS com entrada do Deputado Osmar Terra. Um Deputado honesto, íntegro e que sempre defendeu a VERDADE, coisa que corruptos, socialistas e fantoches globalistas não toleram.

Carlos Bonasser disse...

AO FINAL DA CARREIRA, O GRANDE DEPUTADO DR. TERRA FEZ UMA ÓTIMA ESCOLHA, AS DEMAIS QUADRILHAS, FORA UMA ÍNFIMA PARTE, É DE CORRUPTOS E FILHOSDEPUTAS CONTUMAZES E O MDB É A PIOR, MDB SEMPRE FOI A ESCÓRIA SE JUNTANDO A CADA PLEITO AO QUADRILHÃO DO LULA LADRÃO E CORRUPTO.

Anônimo disse...

Tomou a decisão correta. O MDB tornou-se mais um puxadinho dos bandidos petralhas. Não entendo como aqui no sul esse partido ainda tem adeptos. Comandado pela canalha nordestina alinhada com a quadrilha do planalto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/