Num cenário entre o presidente nomeado Lula e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está inelegível até 2030 por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pesquisa de hoje do Paraná Pesquisas mostra que Bolsonaro venceria a disputa com 41,8% das intenções de voto, enquanto Lula teria 31,4%. Em seguida aparecem Ciro Gomes, com 9%, Ratinho Júnior, com 3%, e Ronaldo Caiado, com 1,8%. Os votos brancos ou nulos somam 7,9%, e 5% dos entrevistados disseram não saber ou preferiram não opinar.
Em uma simulação de segundo turno entre o petista e o ex-presidente, Jair Bolsonaro venceria a disputa com 48,6% das intenções de voto, contra 37,1% para o presidente Lula. Nesse cenário, 8,9% dos entrevistados votariam em branco ou anulariam o voto, enquanto 5,5% preferiram não responder..
14 comentários:
Para lembrar: frequência de curso de canário é incompatível com candidatura.
Desculpa, mas sendo inelegível, não vence ninguém. É o mesmo que colocar o nome do Papa João Paulo II numa lista de pesquisa para presidência. Faz a pesquisa o povo diz que votaria nele. ZERO CHANCE disso dar certo, né??
No Rio tem bastante miliciano.
É isso.
Por isso a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL aplicou a inelegibilidade, e quer condenação à prisão. O LULADRÃO foi resgatado das 3 condenações em 3 instâncias, e o STF BOLIVARIANO criou a anulação pelo CEP. Só isso.
Bozó é inelegível não sabe?
É golpista.
É traidor.
Abandona seus comparsas com o maior desprezo.
Cês dias em entrevista pru Josias,afirmou que se eleito,não mais contrataria militares.
Após essa declaração,como os militares que o ajudaram na tentativa golpista estarão se sentindo?
Resposta:TRAIDOS.
Nomeada é cu de rola!
Nomeada é cu de rola!
Xupa canhoto
https://diariodopoder.com.br/exteriores/e10-internacional/ataque-de-israel-em-gaza-mata-alto-comandante-do-hamas
Só para te lembrar, Políbio, que em 2026 ou quem sabe neste ano de 2025 mesmo, JÁ IR MENTIAS BRONCO NARO estará em CANA!
O importante é que o ladrao de 9 dedos não vence nem o padre Kelmon. Kkkkkk
Também tem muito petralha ladrao do dinheiro público. Kkkkk
Golpe é o projeto bolivariano que a tua quadrilha está dando andamento.
Canja ?
Tem que informar, também, quantas urnas eletrônicas infalíveis foram ouvidas nessa pesquisa.
Postar um comentário