Avaliada em aproximadamente R$ 2 bilhões, a operação foi autorizada sem que os conselheiros tivessem à disposição o conjunto completo e atualizado das informações financeiras auditadas da instituição.
A movimentação passou a ser monitorada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e, conforme apurado, também entrou no radar de outros órgãos de fiscalização institucional.
A operação consiste na aquisição, pelo BRB, de 49% das ações ordinárias e 100% das ações preferenciais do Banco Master,
CLIQUE AQUI para saber mais.
9 comentários:
Bom dia Polibio e a todos, trago novas previsões e elas são péssimas, a Índia e o Paquistão vão entrar em guerra em breve e infelizmente isso dará início a terceira guerra mundial nuclear matando milhões de pessoas e devastando a terra como a conhecemos ,O ex presidente Bolsonaro ficará meses ou anos acamado e uma grande ponte no Brasil poderá cair .Obrigado pelo espaço no blog e fiquem com os espíritos.
Master golpe?
Aprovado pelo Moraes
Assaltantes Canalhas com apoio político e jurídico. Malditos sejam todos eles.
Obviamente q a COISA É CABELUDA e a turma vermelha está com pressa e precisa esconder a sujeira.
Vai sobrar para o contribuinte pagar o prejuízo!!!
então voltaram á cena do crime ?
Eles que são índios que se virem …
Kkkk
Postar um comentário