Os preços dos chocolates (barra e bombom) subiram até 18,5%.
Os preços dos produtos mais procurados na semana da Páscoa no país tiveram, na média, queda de 0,43% em comparação ao mesmo período do ano passado. Na Páscoa de 2024, em relação ao feriado de 2023, houve elevação de 20,2%.
Os dados s]ap da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).
Dos 11 produtos analisados, seis tiveram alta, e cinco, queda. A diminuição foi verificada de preço da batata-inglesa (-40,5%), cebola (-37,6%), do tomate (-7,6%), arroz (-4,1%) e de pescados (-0,2%). Já as elevações ocorreram no azeite de oliva (12,6%), ovo de galinha (13,2%), azeitona (13,2%), chocolate e achocolatado em pó (15,1%), chocolate em barra e bombom (18,5%) e alho (26,3%).
6 comentários:
Enquanto isso...
"STF interfere em CPI e dispensa amiga de Lula de depor"
- Uai, o STF está aí pra isso mesmo: proteger os amigos. Pra que é que iria servir se não fosse para tal. Que se fodam a jurisprudência, o Direito, a Lei. República bananeira é assim.
não é possivel isto acontecer, os impostos em cima do chocolate estão muito altos, esse ano os ovos de pascoa estão praticamente sumiram dos supermercados devido ao alto custo
o Brasil que já foi o maior produtor de chocolate e cacau do mundo hj não produz nem para o consumo próprio, a praga que dizimou o cacau , a vassoura de brucha teria sido espalhada nos cacaueiros a mando do pt o braisl que tem mais de 60 especies nativas de cacau passar por esta humilhçao
Se ainda fossem com gosto bom,como antigamente, tudo bem, mas são porcarias,só gordura hidrogenada.Uma bomba. Pega um chocolate suíço ou africano a diferença é gritante. Brasil é Brasil,não adianta.
Falando em preços, vi hoje porque o pessoal do agro e os caminhoneiros estão rindo a toa:
O preço do diesel está menor que o preço da gasolina.
Papai Lula é demais!!!!!
Deve ter caído na cabeça delles. De tão alto que estavam.
Postar um comentário