Opiniãol do editor - Eduardo Leite demonstra covardia ao se opor à anistia política

Ao se manifestar publicamente contra a anistia política, o governador gaúcho Eduardo Leite colocou-se ao lado do lulopetismo. Ele também é um prisioneiro do ódio e passa a figurar como o único covarde entre todos os governadores que já teve o Rio Grande do Sul. Ele se isola politicamente na região, porque seus colegas governadores do Sul declaram apoio à anistia.

A megamanifestação desta tarde em São Paulo, demonstra que o governador gaúcho vai na contramão, colocando-se ao lado das obscuras forças do mal lulopetista e seus aliados da esquerda, dos isentões e da direita fisiológica.

É má companhia.

É inaceitável que um político jovem como Eduardo Leite não demonstre sequer comiseração e humanidade diante das centenas de presos políticos que foram parar na cadeia sem terem praticado qualquer ato de violência, todos eles pessoas humildes do imenso Brasil.



21 comentários:

Anônimo disse...

Milk é um LACAIO do Fórum Econômico Mundial

Milk não sabe administrar

Vendeu, torrou, líquido a CEEE e a CORSAN, daí oculta as dificuldades de caixa do estado...

taquarimbo.blogspot.com disse...

parabens aos gauchos que reconduziram esse bosta ao posto de governador do rs , isso nao serve nem para administra lojinha de 1.99 que fara administrar um estado

Anônimo disse...

Ao contrário. Ele sabe que foi a esquerda que garantiu a sua vitória em 2022. Seria muito burro caso se aliasse a vcs, que sempre o odiaram. E burro ele não é.

Anônimo disse...

Ah, o crime imperdoável de Eduardo Leite: não querer passar pano para golpista. Que ousadia! Que falta de "comiseração" com os patriotas que viajaram de todo o país — muitos bancados com dinheiro de empresário — para brincar de Revolução num domingo ensolarado em Brasília, quebrando tudo, urinando em gabinetes e pedindo intervenção militar com camisa da CBF. Pobres coitados, vítimas da sua própria fantasia delirante.

Agora querem ser tratados como “presos políticos”? Vamos com calma. Preso político foi Vladimir Herzog, não o tiozão do zap que tentou invadir o Supremo porque leu num grupo que “o Xandão ia cair”. Confundir ato criminoso com protesto legítimo é tão grave quanto tentar convencer o país de que o 8 de janeiro foi apenas uma "manifestação pacífica". Pura mitologia de WhatsApp.

Eduardo Leite não é covarde por nadar contra a maré de oportunistas — é lúcido. Covarde é quem precisa de multidão gritando “anistia” pra fingir que tem argumento. Covarde é quem se esconde atrás da palavra “povo” para defender impunidade.

E não, ele não está “do lado do lulopetismo”. Ele está do lado da lei. Se isso parece inaceitável para alguns, o problema não está no governador — está na lente ideológica embaçada que transforma criminoso em herói e responsabilidade em traição.

Se estar do lado da legalidade é má companhia, então que bom que ele está mal acompanhado.

Anônimo disse...

Duda Milka nunca surpreende positivamente!!!
Ella é uma fazuélina!!!

Anônimo disse...

Eduardo leite: o guy que trancou todos os gaúchos em casa. O guy que determinou se podia comprar chinelo ou azeite. O gay não tem covardia! Não tem é caráter mesmo!

Anônimo disse...

Dudu está possuído por tranca rua desde a pandemia, ou talvez, até antes. O cara não gosta de liberdade para ninguém. Só para o próprio orifício!

Anônimo disse...

Não é só Covarde. É oportunista, pq seu eleitorado é TUCANO PETISTA q está contra. A jogada é pensada e eleitoral.

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE NÃO RESPEITA O PROPRIO RABO VAI TER PENA DOS OUTROS?

QUEM BANCA O PATRICINHO DE PELOTAS?

Anônimo disse...

O que esperar de um cabeça feita fabiano?
Não vamos esquecer que o fabianismo é uma das seitas comunistas, assim como o fascismo, gramscismo, leninismo, stalinismo, trotsquismo e outras totalitárias, algumas confessadamente assassinas.
Só se diferenciam pelos métodos. Não esquecer o símbolo dos fabianos, um lobo em pele de cordeiro montado sobre o casco de uma tartaruga. Ou seja, enganando devagar até o momento do bote.

Anônimo disse...

Pessoas humildes?
Coitadinhas.
Ao contrário,Leite teve isso sim,muita coragem em meio a tanto fascista,de declarar aquilo que pensa.
Não reclamam liberdade de expressão?
Taí ó .
Tô com Leite.
Sem anistia pra bandidos.

Anônimo disse...

Não creio que seja covardia MAS cálculo político, já que ele imagina que apoiando a anistia estará jogando água nas pás do moinho do Bolsonaro.

Anônimo disse...

O bambi não vai para presidente e vai perder pro senado…..volta pra bambilandia com teu maridA…….

Anônimo disse...

Cada vez me envergonho mais com o RS, mais parecemos uma republiqueta bananeira do paralelo 30S. Mas também com gente como estes esquerdopatas acima, somos fadados ao fracasso moral e povo que não tem virtude, acaba por ser escravo!

Anônimo disse...

esse guri só pensa em jatinho e ''free flow'' de 53 reais por uma ida e volta a serra!

Anônimo disse...

Continue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!

Anônimo disse...

Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

Anônimo disse...

Se eu não.me engano, candidatos da extrema esquerda lulopetistas, não passam dos 18% nas majoritárias no RS, 9 prefeituras no estado de 497 municípios.

Anônimo disse...

Impossível entender esquerdistas. Anistiaram bandidos e assaltantes de banco e os elegeram depois pra altos cargos. Oito de janeiro foi uma farsa e todos nós sabemos, uma armadilha feita pelos melancias. Por isso só entendo dois tipos de esquerdistas os malandros que usam os idiotas e os jumentos que acreditam nos malandros.

Anônimo disse...

Leite é boneco manipulado!

Anônimo disse...

Olha o trouxa do José Gonorrêa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/