Brazão está preso no presídio federal de Campo Grande e deverá ficar em prisão domiciliar. Apesar de preso, ele mantém gabinete na Câmara e recebe altos salários.
Os defensores citaram que ele tem diversos problemas de saúde. A defesa relatou a ocorrência de episódios recentes de angina (dor provocada pelo baixo volume de sangue no coração).
13 comentários:
Assassinato de uma pessoa ele solta o mandante, escrever numa droga de estátua com batom ele prende e condena a uma pena mais alta que um assassinato. Esse sujeito está louco ou o cérebro está com câncer.
Nesse país só vovó com cadeira de rodas, pipoqueiro, sorveteiro, cabeleireira, e outros trabalhadores que são presos que nem animais, puxam cadeia e altas penas por um crime que não cometeram….se fosse o capitão o mentor do crime dessa moçoila, era prisão perpétua sem direito a nada !!! Ditadura da toga….
iSSO AÍ! BANDIDO SOLTO E INOCENTES PRESOS! VIVA O STF!
Nenhuma surpresa!!!
Os corvos tem parceria com "uzmanuz"!!!
Faizuélli que só vai piorar!!!
E o prefeito de Sorocaba?
O gado não vai dizer nada?
A Gabriela era importantíssima enquanto queriam Bolsonaro envolvido no embroglio todo, mas como ele nunca esteve, dane-se a Gabriela, né não?
Ahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahw
Quem mandou soltar o assassino da marmita, digo mariele?
Viva, Brazão solto, viva!!!
Com certeza a irmã da Marielle vai gostar.
0 amiguinho faz parte da gang. É parsa do ladrão da máscara vermelha.
Curioso.... uma mãe de 2 menores fica presa 2 anos, e um assassino ganhou liberdade. A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL é assassina, vide Clezao.
E aí MC de esquerda! Qual a defesa pra isso?
Então quem foi que matou o Anderson Gomes ?!!!
E por quê ??
Dizem que foi o 🔥 amigue
Postar um comentário