Ministro da Agricultura anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho. Zucco articulou a reunião.

O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, anunciou nesta terça-feira, em reunião com a bancada gaúcha, um pacote de medidas emergenciais para enfrentar a crise vivida pelos produtores rurais do RS. O encontro foi articulado pelo líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS). Durante a reunião, o ministro Fávaro anunciou que irá oficiar o Ministério da Fazenda para que a pasta convoque uma reunião extraordinária do Conselho Monetário Nacional (CMN), “para que a gente exerça o manual de crédito rural, prorrogando as dívidas de custeio, que se acrescente a isso também a prorrogação das dívidas de investimento, e que a gente possa pleitear também que as CPRs sejam prorrogadas daqueles produtores afetados por intempéries climáticas”. CLIQUE AQUI para ler muito mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...


"Golpistas do INSS serão presos "custe o que custar", diz Lewandowski"

Nossa! Que coisa mais horrível!
E ninguém suspeitava?
- O INSS infiltrado por terroristas, golpistas, fascistas, homofóbicos, incendiários, bolsonaristas... que queriam derrubar a democracia brasileira. Xandão neles: 17 anos de cadeia para cada um.

Anônimo disse...

Zucco ficou sabendo depois que estava tudo decidido pela equipe do governo

Anônimo disse...

Zucco ficou sabendo depois que estava tudo decidido pela equipe do governo

Anônimo disse...

Se existe uma coisa que o PT faz bem é distribuir dinheiro, perdoar dívidas, criar bolsas. Joga tudo para dívida publica para nossos netos pagar. Povo gosta.

Anônimo disse...

Podem crer que já existem aí contrapartidas de facadas pelas costas, pois bandidos tem outra visão de mundo com dólares nas cuecas !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/