Leite será candidato ao Senado e não ao Planalto, diz PSD

A transferência de Eduardo Leite para o PSD de Kassab teria a ver com sua possível candidatura a presidente da República, mas a vice-presidente estadual do Partido, a ex-senadora Ana Amélia Lemos, o governador será candidato a uma das duas vagas gaúchas ao Senado.

De acordo com Ana Amélia, o candidato natural do PSD é o governador do Paraná, Ratinho Júnior.

Caso esta informação esteja correta, nada explicaria a migração do tucano, a não ser o desejo de ajudar a destruir o PSDB.

4 comentários:

Anônimo disse...

O PSDB já se autodestruiu há muito tempo, a partir do momento em que virou linha auxiliar do bolsonarismo. Exemplo disso são os 2 deputados do partido no RS.

Anônimo disse...

Então a disputa será por uma vaga somente, a outra já está preenchida com o futuro senador Eduardo Leite.

Anônimo disse...

O eixo do mal está desesperadamente procurando candidatos "fortes" para concorrer ao senado, não querem maioria bolsonarista. É só isso.

Anônimo disse...

Ele vai para o PSD ou Podemos? Vejam esse video no link a seguir


https://www.youtube.com/watch?v=YLxLUwqJGmw


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/