Dica do editor - Ives Gandra Martins ensina "O STF não tem poder algum para barrar a anistia !"

Este material e da Folha Política.

14 comentários:

Anônimo disse...

A única coisa que o Ives Gandra "ensina" é como dar um golpe militar.

Anônimo disse...

Obviamente q a competência constitucional é exclusiva do Congresso. Somente a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL equivalente a uma DITADURA AFRICANA tentaria se sobrepor. Daí é o confronto final ou escravidão.

Anônimo disse...

Mais uma piada o Gandra.
Veremos.

Anônimo disse...

OLAVO REPETIE E REPETIA O PODER LEGAL NAO É O VERDADEIRO PODER , O JURIDICO NADA GARANTE, MAS SIM O PODER DE FATO, AQUELE QUE BARROSO EXPLICOU "SE TOMA" NADA DE URNA

Anônimo disse...

mas quem pode parar esses caras se eles sao a ultima palavra e a Constituição ja nem existe mais? só um comissariado intergalactico, talvez..

Anônimo disse...

Voto impresso e contagem pública já !

Anônimo disse...

Lamento, mas Tribunal bolivariano não respeita leis nem a constituição. Muito menos a vontade popular.

Anônimo disse...

Considerando a quantidade de prontuários ambulantes no congresso, tem poder, sim, o de pura e descarada chantagem.

Anônimo disse...

Comunista bolivariano da Secom comparece com estupidez, coisa q lembra a tropa de JUMENTOS amestrados q pertence.

Anônimo disse...

Vales menos q o prepúcio do prof. Gandra...💀

Anônimo disse...

Provas?

Anônimo disse...

Dizer a verdade é piada? Piada é soltar e depois anular as condenações do seu corrupto de estimação, o ladrão chefe da quadrilha.

Anônimo disse...

O Xandão tem muito poder, mas uma coisa ele não pode fazer: tranças.

Anônimo disse...

Nooooosssa, mas o bolsonarismo das 10h49 é uma bichona! Ele adoooora o prepúcio do "profe" Gandra! Kkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/