Após 235 dias de gfreve, os médicos peritos do Ministério da Previdência Social encerraram o movimento nesta sexta-feira .
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) normalizará o atendimento a partir de segunda-feira .
Os grevistas conseguiram que seja cumprido acordo salarial de 2022, reporão os dias parados e o ministério da Previdência devolverá os dias que descontou.
3 comentários:
Enquanto ficaram preocupados com a mãe que deixou desistido os filhos pra pinchar estátua de baton não se preocupando com os filhos fica na boca dos patriotas. Lembrando que ela recebeu um contato que por 50 reais teria ônibus, estadia em Brasília oferecido por um patriota segundo entrevista dela mesma preocupado com a nação menos com as pessoas que estão sofrendo por falta de peritos para liberarem suas situações seja de ordem médica , afastamento do trabalho ou retorno do mesmo!
Vão repor os 235 dias parados. Confia!
Vão trabalhar em domingos e feriados, só trouxa acredita!!!!
Postar um comentário