A presidente do Novo Banco de Desenvolvimento (NDB), Dilma Rousseff, foi reconduzida ao cargo neste domingo, durante o Fórum de Desenvolvimento da China, realizado em Pequim.
A reeleição de Dilma à frente do banco, sediado em Xangai, se deu por indicação da Rússia, após articulação política do presidente Lula.
10 comentários:
tudo pra ela nao voltar pra cá...kkkk...o LulE é esperto...
Kkkk está ai prova de q o Banco é uma fachada. A ANTA reconduzida ???? A petralhada jurava q o yuan , o rublo iriam derrubar o dólar ! Esqueçam 3×3= 22 dilmes .......kkkkkkk
recebe ordens direto de Mao Jinping
Como é que uma cavalgadura destas tem um cargo destes? A ração diária de alfafa que ela recebe deve ser elevada.
Em quanto estão os juros nesse banco ??
Tem Selic nesse Brics ?
Faz operacoes no maldito dólar ?
Aceita conta em reais ??
Mesmo tendo sofrido impeachment, Dilma teve seus direitos políticos não-cassados, manobra do cachorrinho de estimação Levandowski. De nada adiantou: nas urnas, Dilma foi absolutamente rejeitada pelo eleitor. Resta a ela esse cargo fantoche, quando todos sabem que não é ela quem manda. Até porque, se ela mandasse alguma coisa, esse banco aí iria quebrar em 3 meses, tal qual a loja de R$1,99 que ela gerenciou em Porto Alegre.
Há pouco tempo li que o representante indicando estava reclamando da administração dela. Pelo que já presenciamos de suas habidades em matemática, deve ter alguém na chefia e ela só assina papel
Só a política explica uma coisa dessas.
Foi esquecido dizer que o presidente é "nomeado".
Foi eleito .
Bozó perdeu mané.
Fundar um banco sempre foi o sonho dos ladrões.
Postar um comentário