Artigo, Percival Puggina - A corte está nua

O autor é editor do Blog do Puggina

A narrativa envelheceu. Capenga, aguarda aposentadoria por falta de condições de prosseguir prestando serviços. Não vai para o exílio, mas para o asilo das estórias mal contadas. Em seu caminho, foi desacreditando as instituições e promovendo uma semeadura de indignações tão intensas que descrédito e indignação são, hoje, os dois sentimentos mais reais entre milhões de brasileiros em relação ao que acontece no Brasil.

Não tenho como saber de quantos milhões estou falando porque no grande total estão os anestesiados pela miséria, estão os drogados pelo conta-gotas do assistencialismo prestado pelo Estado, estão os dopados por overdoses de verbas públicas, estão os omissos com folha corrida, estão os subjugados pelo medo e estão os sabujos de toda tirania.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Ariel disse...

Aqueles que ainda não perderam os miolos, bem descrevem o momento brasileiro; vivemos um pesadelo sem sabermos quando acordar ou se vai virar realidade essa DESCARADA DITADURA!

Anônimo disse...

E minha rua no bairro sao jorge em novo hamburgo cheia de lixo pois nao estao recolhendo

Anônimo disse...

A prefeitura está falida. O prefeito que assumiu em janeiro último decretou até estado de calamidade. Parece que o tribunal de contas vai entrar na parada.

Anônimo disse...

Bolsonaro é um grande obstáculo no caminho do projeto bolivariano. Farão tudo para removê-lo. Grande parte da população não tem a mínima de ideia disso. Na Venezuela foi assim também.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/