Artigo, João Satt - O Brasil está mal-humorado

- João Satt, estrategista, CEO Grupo G5

“Desculpa, eu não quero incomodar: por favor, eu só quero pagar a conta”. Quantas vezes você tem se deparado com essa mesma situação?

Definitivamente, tem algo acontecendo que ainda ninguém conseguiu entender. Nós, consumidores, estamos tendo que implorar para sermos atendidos: seja com o garçom desatento e confuso; ou a moça do caixa que está trocando mensagens no celular; o balconista atrapalhado da farmácia, que insiste em dizer que o produto receitado não existe; o eletricista grosseiro e mal-educado; ou a doméstica que fica irritada se você insistir em assinar a carteira de trabalho, afinal, ela está “desempregada” e não pode perder o “benefício do governo”.

Que país é este, onde 70% das pessoas que trabalham são tão substituíveis, que você sequer nota quando uma sai e a outra entra? 

CLIQUE AQUI para ler mais.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/