É coisa kafkiana. Quem não sabe o que é coisa kafkiana, procure ler "O Processo", do tcheco Franz Kafka, autor consagrado da literatura do absurdo.
(...)
Pelo jeito, Bolsonaro não acha que vai ser preso.
Hoje, quinta-feira, dia 20 de fevereiro, ele escreveu no seu X a respeito da sua possível prisão:
- Estou cagando para a prisão.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
26 comentários:
Isso, caga, igual a véia de Tubarão. Ela ja ta presa.
o Brasil podera ter quebra de safra, parabens a vc que votou nesta quadrilha
URGENTE Lula afronta descaradamente contra a agricultura familiar neste pais
é NOTORIO o aviso que foi dado pelo desgoverno
mas nao vamos muito longe; Leite esta cagando para o povo
Se na conseguiram matar a facadas, tentarão matá-lo politicamente, exceto se seus inimigos não forem presos por narcoterrorismo e apologia de terrorismo ideológico pelo apoio ao Hamas..
Morais passou um grande vexame na Espanha, toma vagabundo
Sim,diz que caga pra prisão,mas clama por anistia.
Pode?
Dá pra entender?
Dá sim.É blefe.Ele é o próprio cagão traidor.
De kafkiano,não tem nada.
Engano.Foi tentativa dum tremendo golpe pra implantar uma terrível ditadura no Brasil.
Vai pro diabo que te carregue o velho guampudo!
Enfia tua opinião no rabo o velho vagabundo. Chupa José correa!
Ou seja: o bozo tá fudido. Os abaixo dele só querem ver ele preso para tomarem o lugar ... alguém acredita mesmo que o Tarcísio, o Marçal e tais vão se condoer por aquele bosta?? O serviço que ele tinha que prestar pra eles já está feito. Agora, querem mais que ele apodreça na cadeia.
CRIME DE CORPORATIVISMO ERA CONDENADO PELO ALEXANDRE DE MORAIS?
VEJAM A VERDADE!
INTERESSES PRÓPRIOS
Órgãos da Justiça priorizam corporativismo, e não democracia, diz Alexandre em discurso proferido em 23 de 10 de 2017.
Para evitar que conflitos entre Executivo e Legislativo terminassem em golpe, como aconteceu algumas vezes na história do Brasil, a Constituição Federal de 1988 fortaleceu as instituições da Justiça — Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública e advocacia. Mas o enfraquecimento do Legislativo deu a esse movimento espaço para que os órgãos ligados ao Judiciário deem prioridade ao corporativismo, e não ao Estado Democrático de Direito.
Rosinei Coutinho/SCO/STF
Para ministro Alexandre de Moraes, luta corporativa prejudica sociedade brasileira
Rosinei Coutinho/SCO/STF
A afirmação, desta segunda-feira (23/10), é do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. Em evento na sede da Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro, na capital fluminense, ele disse que “muitas das carreiras públicas jurídicas vêm confundindo institucionalização com corporativismo” – coisas antagônicas.
“Houve exacerbação do corporativismo. E isso gerou um afastamento de diversas carreiras importantes do papel da defesa do Estado Democrático de Direito. Brigas corporativas prevaleceram sobre isso”, apontou o ministro.
E a prioridade de interesses das carreiras em vez dos sociais, segundo Alexandre de Moraes, prejudica o sistema judicial como um todo. Por isso, o país não tem um sistema integra que permita aos órgãos trocar dados entre si, o que dificulta o combate ao crime organizado e o aumento da celeridade da Justiça.
Falta o Legislativo
Ainda assim, a Constituição de 1988 conseguiu institucionalizar a maioria da Administração Pública, avaliou o magistrado. A seu ver, o fato de dois presidentes da República – Fernando Collor e Dilma Rousseff – terem sofrido impeachment em 24 anos sem que ninguém cogitasse convocar as Forças Armadas para atuarem como moderadoras da situação e com a manutenção do Estado Democrático de Direito é prova de que as instituições brasileiras são sólidas e estão funcionando.
No entanto, Alexandre de Moraes ressaltou que falta o Legislativo se institucionalizar. De acordo com ele, após este Poder concluir sua grande obra – a Constituição de 1988 –, seus integrantes passaram a confundir “democracia com democratismo”. Dessa maneira, os partidos viraram negócios, e deixaram de representar a sociedade, declarou o ministro, criticando o enorme número de legendas e as coligações partidárias.
Como não há vácuo de poder, as carreiras da Justiça assumiram muitos dos papeis do Legislativo, especialmente o Supremo Tribunal Federal, afirmou Alexandre de Moraes. Entretanto, ele defendeu que o ativismo da corte seja contido. “Você pode interpretar, mas não pode dizer que o A, que está escrito, virou B. Tudo deve ter um equilíbrio”, apontou, criticando a prática de partidos levarem questões políticas que perderam à corte.
Embora tenha reconhecido que o STF jamais voltará a funcionar como antes de assumir esse protagonismo, o ministro opinou que a recém-aprovada cláusula de desempenho – que exige que partidos alcancem percentuais mínimos de votação para terem acesso a recursos do Fundo Partidário e à propaganda eleitoral gratuita – é uma chance para o Legislativo se institucionalizar e fortalecer. Mesmo assim, declarou, isso depende de cobrança e participação popular.
Sérgio Rodas
é editor da revista Consultor Jurídico no Rio de Janeiro.
Essa farsa foi premeditada muito tempo atrás. Só não contavam com a vitória de Trump. Não vai ficar barato não.
Ele vai mesmo é cagar na prisão. Logo, logo
O BOLSONARO AFIRMOU :
"Estou cagando para a prisão!"
Então porque se preocupar em defender o Bolsonaro editor?
Ele mesmo não está preocupado!
O BOLSONARO AFIRMOU :
"Estou cagando para a prisão!"
Então porque se preocupar em defender o Bolsonaro editor?
Ele mesmo não está preocupado!
O BOLSONARO AFIRMOU :
"Estou cagando para a prisão!"
Então porque se preocupar em defender o Bolsonaro editor?
Ele mesmo não está preocupado!
Também acho. A Justiça foi tomada pela esquerda. Jamais terá um julgamento justo. É um jogo de cartas marcadas.
É o que veremos. O capetao bunda suja não tem estrutura emocional para encarar a prisão. E não adianta vir o José Gonorrêa com piadinha não!
PARA MIM O QUE PODERIA SALVAR NÃO O PRESIDENTE BOLSONARO, MAS TODO O PAÍS E A NAÇÃO SERIA UM MOVIMENTO SÉRIO BEM COMPROMETIDO DOS MILITARES FIEIS AOS SEUS JURAMENTOS E APLICAREM NO PUTEIRO SUPREMO, O ARTIGO 142 COM O FITO DE RESTABELECER A DEMOCRACIA E COLOCAR PELO MENOS OS NOVE CORRUPTOS NOS SEUS DEVIDOS LUGARES... SE PRECISO, ARRASTÁ-LOS PARA OS CALABOUÇOS E PROMOVESSEM SUBSTITUIÇÃO DESSES CRÁPULAS CORRUPTOS E CAFAJESTES EMBUSTEIROS.
Voto impresso e contagem pública já !
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Continue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
Comentou o #jeguePTba que não tem argumentação!!!
É simples, #jegue_Isenteba:
Se a lei não é cumprida em relação ao Bolsonaro, então não ser mais cumprida em relação a ninguém!!!
Faizuélli que só piora!!!
Liberaram cela do André do Rap p/ Jair Ivermectina ficar até morrer
Vai morrer de desidratação de tanto chorar!
Postar um comentário