O convite ao lado é padrão.
O editor falou esta tarde com o advogado, que defende duas presas políticas.
Luiz Felipe é de Brasília.
O convite deixa clasro que Luiz Felipe terá 5 minutos para expor seus casos, mas poderá emplacar documentação.
O que o editor percebeu no texto ao lado é que a CIDH da OEA veio ao Brasil para investigar casos relacionados com a liberdade de expressão.
Até este momento, 17h de domingo, o editor não conseguiu mais informações a respeito da agenda e do cornograma da visita, mas sabe que os ministros do STF, com ênfase para A. de Moraes, estão muito inquietos e desconfortáveis com o desembarque da missão da OEA, porque ela terá consequências internacionais.
O novo governo americano de Donald Trump manifestou especial interesse na investigação, que foi aberta a pedido de setores da sociedade civil organizada e da oposição brasileira.
19 comentários:
URGENTE enviado da OEA pede maxima urgencia no caso dos cativos do 8/1
Quando li a manchete pensei que se tratava do convite para a posse do Tramp
URGENTE psicologa que tracou perfil de morais recebeu ameacas
Será que a esposa do Osvaldo Eustáquio e a sua filha adolescente, aquela que passou por um “exame ginecológico “ nas mãos dos jagunços do regime, vão ser ouvidas ? É um caso clássico de perseguição às famílias de dissidentes políticos. Ilustraria muito bem o comportamento do regime.
Pode ser que OEA e Trump deponham Xandão e anistiem Bozó et caterva.
Vão sonhando.
Tem muita gente cuidando as peripécias dos viralatas.
A Vida do preso político Clériston não pode ser restituída. Espero que ao menos alguma justiça seja feita.
Será que eles sabem que a maior parte das filmagens das câmeras lá no 8 de janeiro estão sob sigilo ? É importante que saibam disso, e que solicitem acesso a essas imagens até hoje sonegadas. Obviamente a quantidade de câmeras em funcionamento está registrada. É fácil de verificar que muitas foram ocultadas até hoje. Mesmo uma negativa do regime em apresentar já será importante para que vejam com quem estão lidando.
CAGALHÃO
Poderia ser também para o impeachment do lula.
Vai ver acha que é um psicopata. 😂😂😂
A verdadeira é que teu governo acabou, Jumentinho. Tudo fruto da desonestidade e da incompetência dos teus patrões. Kkkkk
Essa história é tão verdadeira quanto à paraplegia do Oswaldo Eustaquio. Esse fulano é o primeiro "ex-paraplégico" da história. Deveria ser estudado pela ciência.
Meu caro Políbio , será mesmo que isso vai dar em alguma coisa ou será mais uma para ser pisoteada por xandão? Acho muito difícil alguma coisa acontecer contra estes caras .
Sério que tu fez esse tipo de confusão??
Procura ajuda médica!
O sonho da bandidagem e dos vagabundos é que vai acabar, trouxa!!
Liberdade de expressão? A liberdade de locomoção, o direito de ir e vir é tão ou mais importante que a liberdade de expressão, e no entanto, há aproximadamente quase trinta anos, mais precisamente no próximo ano completa trinta anos que não temos mais esse direito porque o falso povo da holofarsa nos tiraram baseado em invenções.
Leiam esse parágrafo abaixo e vejam se tem certeza que querem ficar grudado com o lixo do falso povo escolhido da holofarsa que está por trás disto.
Gente, são tudo plano, a cultura de que o marginal é vitima da sociedade é pra justificar o sistema de vigilância satânica deles, mas eles não querem perseguir os marginais, querem perseguir quem se opõe aos sistema da besta deles. Os marginais serão eliminados por último.
"O que é um Indivíduo Alvo? Um Indivíduo Alvo é uma pessoa que é uma vítima involuntária de operações terroristas ilegais e secretas que causam danos psicológicos por meio de perseguição organizada ou danos físicos por meio de armas biológicas, implantes, energia direcionada e armas acústicas. O objetivo desse terrorismo é eliminar o TI por meio de tortura, levando a uma "solução final" - a morte. O terrorismo é expandido para a família do TI, incluindo crianças. As famílias estão sendo eletrocutadas, vibradas e queimadas com Armas de Energia Direcionada (DEWs). A tortura degrada uma pessoa física e mentalmente a ponto de ela dificilmente conseguir funcionar. Sua esperança de sucesso pessoal, felicidade e realização é destruída a ponto de ela ter pouca esperança de um futuro viável."
Esqueçam essa OEA, a OEA é uma instituição do falso povo escolhido e o que eles querem é tirar o Lula pra colocar um que queira ficar grudado com o grande Israel do falso povo escolhido.
As empresas de segurança privada deles servem para ser usado nesse sistema de policiamento, vigilância e monitoramento, mas eles não querem perseguir marginais, querem perseguir quem se opõem ao sistema satânico deles.
E perguntamos: quando que as autoridades vão proibir as atividades desse lixo de falso povo escolhido aqui dentro do Brasil? Aqui eles querem intrometer na política. Quem se alia a eles é tão lixo quanto eles.
"Programa Individual Alvo do Governo dos EUA: A Guerra Invisível (Psicotrônica), Tortura Sem Toque, Terrorismo Doméstico, Escravidão e Genocídio de Civis"
https://gangstalkingmindcontrolcults.com/
Aqui no Brasil não se tem notícias de russos, chineses ou iranianos perseguindo brasileiros, mas o falso povo escolhido está aqui perseguindo brasileiros, todos presenciaram pessoas sendo perseguidas, presas por processos inventados pelo falso povo escolhido. Tudo isso ocorreu com ameaças, chantagens e pressão do governo americano.
A lista de crimes da ditadura do judiciario é longa.
Visita de fachada para inglês ver, pois este órgão da OEA é de extrema-esquerda. Não vai dar em nada.
os ventos mudaram ?
Postar um comentário