Dica do editor - Veja e pase adiante. A grande causa da violência no Brasil são famílias sem pais, por Paulo Moura
Paulo Moura é cientista político e publisher do Canal Dextra, que aceita assinantes.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Bandido não é bandido por que não tem pai, não tem mãe, não tem dinheiro, não estudou ou é preto. Bandido é bandido por dois motivos: o primeiro é por que a polícia está proibida de agir, se agir a justiça alivia, e o segundo é que bandido é bandido por que nasce bandido. Se nascesse bandido ele não seria bandido , ou então todo mundo sem pai ou mãe, quem é pobre, quem não tem estudo, ou todo preto seria bandido.
Um comentário:
Bandido não é bandido por que não tem pai, não tem mãe, não tem dinheiro, não estudou ou é preto.
Bandido é bandido por dois motivos: o primeiro é por que a polícia está proibida de agir, se agir a justiça alivia, e o segundo é que bandido é bandido por que nasce bandido.
Se nascesse bandido ele não seria bandido , ou então todo mundo sem pai ou mãe, quem é pobre, quem não tem estudo, ou todo preto seria bandido.
Postar um comentário