Artigo, Marcus Gravina - Despertem, TSE e TCU

O novo ministro Sidônio Palmeira, da Secretaria de Comunicação - marqueteiro da campanha do Lula em 2022, foi convocado as pressas para substituir o Paulo PImenta, a fim de criar uma campanha nacional através de plataforma digital para "alinhar a gestão do governo às expectativas da população"

Leia-se, antecipar ações próprias de campanha eleitoral do próximo ano, 2026.

Em verdade este tipo de campanha   dissimulado e precoce já iniciou em toda a mídia mercenária, com dinheiro público.

O plano prevê viagens por todo o Brasil. 

CLIQUE AQUI para ler mais.


Um comentário:

ganhatudo disse...

E ainda temos que pagar essa conta relativa a campanha eleitoral fora da época. Como o partido não pode fazer o governo faz de forma camuflada?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/