Na véspera da saída da Secom, Pimenta dobra o salário do namorado da filha. Denúncia é de O Globo.

O ex-ministro da e Comunicação Social (Secom) Paulo Pimenta, demitido dias  atrás para a posse em  seu  lugar do marqueteiro Sidônio Palmeira, encontra dificuldade para explicar por que razão promoveu o namorado da própria filha dias antes de deixar o cargo.

A denúncia é do jornal O Glob. O jornal conta que João Pedro Dias, namorado da filha de Pimenta, trabalha na Secretaria de Estratégia e Redes da Secom desde maio de 2023. Antes da promoção, recebia R$ 6,2 mil e passou ganhar R$11,3 mil, quase o dobro, ao ser promovido em 12 de dezembro por Pimenta tão logo se noticiou sua substituição iminente.

O Diário do Poder diz mais:

Dias se apresenta como designer gráfico, segundo o jornal, e foi transferido para a área de canais digitais.  Também embolsou generosas diárias ao ganhar uma viagem aos Estados Unidos, enviado por Pimenta para trabalhar em um evento do G20.

CLIQUE AQUI para saber mais.

21 comentários:

Anônimo disse...

A esquerda é podre e corrupta mesmo. Não adianta. Eles amam.o poder e o dinheiro. Tudo trapaceiros

Anônimo disse...

esse desgoverno é uma p@tifaria total...nao tem taxa de pix que aguente essas despesas...11 paus!

Anônimo disse...

Depois dos nomes dos netos "coincidentemente" nos pedalinhos, não duvido de mais nada. O que é um P..do para que está Ca..do?

Anônimo disse...

Deixa ele lá. Senão ainda resolve trabalhar com arroz, aí o prejuízo pode ser maior.

Anônimo disse...

E os arrozeiros já receberam ?

Anônimo disse...

É o amor !!!

Anônimo disse...

Está claro o porquê petista ladrão precisa cobrar imposto até de cachorro e ambulante.

Anônimo disse...

Raça desgraçada

Anônimo disse...

Eu acho que Pimenta tem colocado chifres na própria filha.

Anônimo disse...

Esse é o MONTANHA. Os arrozeiros de São Borja e a gauchada sabem de quem se trata.

Anônimo disse...

Se tivesse vergonha na cara não seria petista. Logo, está tudo normal.

Anônimo disse...

Pensam que ele ia deixar de ser animador de auditório, perder a boquinha, assim de mão beijada? E na linha do perguntar não ofende nem arranca pedaço, esse dobro fica pra ele?

Anônimo disse...

Tem mais é que taxar o pix ! A turminha tá precisando de dinheiro, muito dinheiro.

Anônimo disse...

A Globo canalha só mostra irregularidades de gaúchos e protege canalhas de outras UFs.

Anônimo disse...

O MONTANHA É SEMPRE O MESMO.

Anônimo disse...

Paulo Guedes e Bolsonaro passaram 4 anos diminuindo os impostos, nunca esqueçam disso

Anônimo disse...

Diante disso vamos aguardar pra ver então a atitude do marketeiro que está ministro …

Vai manter a boquinha ou vai tomar alguma atitude de técnico ou resvala mesmo na política 😳

Anônimo disse...

Esse vagabundo estelionatário de arrozeiro merece a prisão junto com seu chefe e toda a quadrilha que assalta esse país faz anos….Trump is working !!!

Anônimo disse...



É o patriarcado combatido pelo PT vigorando e em plena ascenção mas … as feministas beeeem calaaaaadas !


Luiz Vargas disse...

Ao invés de mandar o genrinho para os EUA com diárias, devia de ter mandado para São Borja para negociar o calote nos arrozeiros e sem direito a diárias.

Anônimo disse...

E uma empresa de comunicação notícia que oitenta e tantos por cento das mulheres são agredidas por ex companheiros e os fatos ocorrem dentro da casa deles.

Mas NUNCA noticiam a motivação.

Qualquer crime a primeira busca que repórteres, policiais e investigadores fazem é saber a “motivação” .


Tem até jornalista chamando mulheres assasinas que utilizam veneno em bolos …. de “LOUCA” no ar e ainda ficam tentando “entender” o que faz uma “louca dessas” matar as pessoas dessa forma.


Mas nos casos de feminicídio, curiosamente, ninguém questiona nada … ou até velam pra noticiar o clichê que foram agredidas porque não adimitiam o rompimento do relacionamento…. SempRe essa a motivação …. Sempre o mesmo “fato”.


Em 84 % dos casos de feminicídio a mídia encobre as causas, mas pra acusar mulheres as próprias mulheres jornalistes sao as primeiras a acusar livremente e, no entanto, a SOciedade BRasileira de PSiquiatria permite essas “análises” e conclusões de leigos botando no ar notícias e comentários de duvidosa credibilidade científica acerca das condições psiquiátricas dos investigados e que nem réus, sequer são.

Inquéritos ainda em andamento, sem qualquer conclusão por ora, mas já tem “jornalistas” apontando-me formando opinião da audiência em assentar “loucuras”.

Nem juízes se arriscam a concluir e apontar especificamente condições ou variações psicológicas, sem auscultar avaliações MÉDICAS mas …. umas jornalistES especialistEs em generalidades se arvoram em decretar deliberada e irresponsavelmente doenças mentais de pessoas, pessoes e pessôos que nem SEQUER acusadas foram… em pleno ar, pisoteando e estraçalhando código de ética da própria empresa empregadora.

CURIOSO no mínimo, que alguns fatos as suas motivações são dadas em notícias como sempre sendo as mesmas e, no entanto, pra decretar que algumas outras são “loucas” … isso pode.

Eita comunicação embaralhada ….

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/