O prefeito convocou a Câmara para um período de sessões extraordinárias.
O prefeito Sebastião Melo, Porto Alegre, encaminhou, ontem, quinta-feira, à Câmara Municipal, sete projetos de lei que tratam da nova organização administrativa do Executivo para a gestão 2025/2028, com foco em modernização. Os textos foram entregues presencialmente, às 14h30, pelo prefeito Sebastião Melo e pela vice Betina Worm.O projeto principal trata especificamente do aperfeiçoamento estrutural da gestão, mas sem alterar a quantidade de pastas ativas nas administrações direta e indireta, número já consolidado desde a gestão 2021/2024. A iniciativa, segundo o prefeito, busca modernizar a administração pública, trazendo inclusive renomeações de nomenclaturas de diversas estruturas.
CLIQUE AQUI para examinar o texto de cada um dos sete projetos de lei.
5 comentários:
Olha o que eu afirmo. Projetos para a cidade, para a.polução, pra todos. O que vai acontecer? Prestem atenção. Toda a esquerdalha vai votar contra. Eu sempre pergunto: Porque o povinho bota esta gente na câmara? Não tem explicação
Projeto que abrem brechas para pagar Salário de nivel superior para nivel médio, por mera acomodação politica... O povo que pague essa conta que é do Melo por se juntar a 11 partidos para se reeleger..
Melo perdeu a noção na hora de pagar a conta aos aliados. Projeto que o Nivel médio em Cargo em Comissão vai ganhar mais que concursado de Nivel Superior?!?. É a tal da cegueira politica.
Louco para ver os partidos que se dizem contra aumento de despesa, da reposição da inflação ao funcionalismo, etc vão votar esse "Trenzinho da Alegria" do aumento para os Cargos em Comissão.
Pura Demagogia! Esse é um dos problemas da reeleição..No Legislativo, vão aprovar todos os projetos do Melo/Deles! Essa reforma Administrativa foi feita para acomodar o pessoal dos vereadores aliados. Os CCs querem ganhar mais, olharam a mereca que se ganha atualmente na Prefeitura e já querem aumento..
Postar um comentário