A informação foi revelada pela CNN Brasil e detalha que os autores das postagens mencionaram o uso de explosivos, granadas e até um fuzil Barrett .50, arma de alto calibre utilizada por atiradores de elite e com capacidade para derrubar helicópteros.
As ameaças indicam que o suposto ataque estaria planejado para ocorrer ainda neste mês.
CLIQUE AQUI para mais detalhes. A reportagem é do site lulopetista Brasil247.
9 comentários:
Isso aí é "false flag", ou falsa bandeira. É o regime procurando se vitimizar, atrair atenção. É requentado e tem gente que apenas está repetindo o que já disse antes.
É verdade esse bilhete.
Ass: Lule
Eu confirmo
Ass: Xandoca
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.
Mais uma narrativa para engrossar as narrativas, coisa de roteirista de novela.
Ah, sim, claro. Só esquerdista doente para acreditar nisso.
Mas por que a gente não põe essa história a limpo? Primeiro mostrem os armamentos apreendidos!
Mostraram? Ótimo! Esse tipo de armamento é difícil de se conseguir, então vamos tentar rastreá-los e descobrir de onde eles vêm!
Número de série estava raspado? Tudo bem! São tão poucos que é só a gente procurar que reservas de armamentos de alguma das forças armadas reportaram o sumiço dessas armas!
Não tem nenhuma força reportando baixa em armas desse tipo? Então vamos investigar mais a fundo, que essa história está mal contada.
Não querem uma investigação mais aprofundada? Então o que vocês querem?
...Deixa para lá. Acho que todo mundo já sabe o que vocês querem.
...
Só para lembrar: até o momento, desde a "redemocratização", apenas um presidente/candidato a presidente sofreu um atentado.
Ah, e caso não saibam: essas armas não são armas boas para assassinatos, viu? Ou os "assassinos" não eram nada profissionais ou essa história toda está sendo contada por pessoas que não entendem porcaria nenhuma sobre armas.
O Dia do Chacal
Na Deep Web tem muito disso aí é até coisa pior. É assunto de polícia, que aliás já monitora isso faz séculos e muita gente já foi presa. Agora, querer usar isso como desculpa para censurar as redes sociais regulares, é coisa de canalha ditador.
Mais palhaçadas, mais mentiras, qualquer material fecal para alimentar a defesa da democracia. Saco cheio! E os impostos para custear isso tudo... só subindo!
Quem mandou matar Bolsonaro? Quem pagou o Adélio?
POlibio:
O Sr lembra qual foi o ano que o Bolsonaro foi para a cadeia por planejar a explosão do sistema de abastecimento de água do Rio de janeiro?
Postar um comentário