Trump pediu à Suprema Corte que impeça o cumprimento da sentença do Legislativo de Utah.O Tik Tok também decidiu recorrer.
Usuários do TikTok nos EUA podem ter apenas algumas semanas restantes para aproveitar os vídeos em suas páginas “Para Você” antes que o aplicativo seja banido no país, a partir de 19 de janeiro de 2025.
No início de dezembro um tribunal de apelações dos EUA confirmou a lei que exige que o TikTok seja vendido por sua controladora chinesa, a ByteDance, ou enfrente uma proibição. A plataforma é usada por mais de 170 milhões de estadunidenses. Pelas regras, lojas de aplicativos poderão enfrentar multas severas caso continuem a disponibilizar o TikTok após o prazo, caso ele não seja vendido.
CLIQUE AQUI para saber por que a lei foi aprovada.
7 comentários:
Posição estranha do Presidente Donald John. Lembro que no primeiro governo ele queria banir o Tik Tok!
Metapneumovirus humano na China.
Informem-se a respeito.
E lá vamos nós outra vez…
Estadunidense? Dos Estados Unidos do México, os mexicanos? Ou dos Estados Unidos da América, que são os americanos? Jornalismo tem que se pautar pela informação precisa, não termos genéricos.
Faça o que digo mas não o que faço? editor apoia essa ditadura do Trump indo contra a liberdade de expressão? Hipócritas.
A China é governada por uma ditadura comunista. Empresas chinesas, como o Tik Tok, aparentemente independentes, são usadas para espionagem pelo Partido Comunista Chinês.
Então está é a maior democracia do mundo?
MAV, você sabe ler? Veja o que está escrito: "Trump pediu à Suprema Corte que impeça o cumprimento da sentença do Legislativo de Utah."
Postar um comentário