Moraes mantém Silveira preso depois de audiência de custódia.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu, em audiência de custódia, nesta terça-feira, manter a prisão de Daniel Silveira. O ex-deputado, que estava em regime semiaberto desde outubro deste ano, foi preso nesta terça-feira pela Polícia Federal, depois de descumprir termos da liberdade condicional, segundo o ministro.

O ministro disse que as alegações de Silveira, segundo as quais teve que procurar hospitalização para atende-lo no caso de uma crise renal, o que é verdade, foram álibis para justificar o descumprimento de suas ordens.

É o álibi de Moraes, que mandou a PF para cima de médicos e enfermeiros do hospital, visando conferir a alegação de Silveira.

9 comentários:

Anônimo disse...

situação absolutamente facil de ser comprovada...mas o capa preta nao esta nem ai para essa "tecnicalidades"...so vale o que ela acha...

Anônimo disse...

só gostaria de entender por que o Daniel ficaria no hospital apos o horario determinado de propósito? estaria usando o hospital para armar algum grupo de resistência? por que, ao inves de estar em casa, escolheria, sem necessidade, ir "passar um tempo" nesse hospital?

Anônimo disse...

BERIA na URSS fazia igual. Aqui vige o TERROR VERMELHO, e até médico q deu o laudo é levado à POLÍCIA POLÍTICA para ser intimidado e " explicar " o laudo. Flávio Dino apaga vídeos do 8 de janeiro , faz visita ao complexo da Maré, atende demandas da DAMA DO TRÁFICO q frequenta o Planalto, e tudo certo. Pode tudo. De presente vira ministro do STF.

Anônimo disse...

Quer dizer que o bombadão foi pro hospital e não tinha um atestadozinho médico sequer pra apresentar à justiça???

Anônimo disse...

A maldade e a perversidade a favor da bandidagem e da corrupção .

Anônimo disse...

Não, #jeguePTba!!!
O corvo careca que você idolatra ignora provas e age pelo arbítrio!!!

Anônimo disse...

Não só tem como já foi divulgado na internet. O próprio hospital e o médico se encarregaram de tornar público. Talvez com medo de represálias da ditadura bolivariana.

Anônimo disse...

voce acha que ele nao tem como comprovar? o problema é que no imperio alexandrino documentos nao tem a menor serventia...os advogados dos presos agora precisam apelar para o "humanismo" daquele cidadão para ter seus pedidos atendidos, como se fazia nos imperios, ja que entenderam que nao interessa a fundamentação tecnica dos seus pedidos, pois sera sempre negada...

Anônimo disse...

Boa Xandão, futuro vice

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/