São impressionantes e revoltantes os vídeos que viralizam nas redes sociais, todos eles mostrando um pedófilo e assassino importunando uma criança na zona central de Bento Gonçalves e depois esfaqueando o pai quando este reagiu.
As cenas mostram o agressor esfaqueando a vítima, Rui Fontes, 36 anos, diante de dezenas de pessoas que nada fizeram para ajudar e ainda filmaram a cena de modo covarde.
O bandido foi preso e na polícia confirmou o crime, mas negou a importunação sexual.
CLIQUE AQUI para saber mais e ver o vídeo. A postagem é do blog Porto Alegre 24 Horas.
10 comentários:
Não concordo em falar em covardia. O cara estava possuído, tinha grande risco de sair esfaqueando quem viesse pela frente. Mas concordo quanto às filmagens. Ficar fazendo videozinho da barbárie, como se fosse um show, para mostrar para as amigas depois? A sociedade está doente.
Um cidadão comum; uma família desarmados, importunado por bandido armado....se preso, terá um processo legal direito à sardinhas etc etc....
Quanto à pacata família desarmada...sequer atenção digna....afinal, somos milhares..vítimas, tão somente..
Um cidadão comum; uma família desarmados, importunado por bandido armado....se preso, terá um processo legal direito à sardinhas etc etc....
Quanto à pacata família desarmada...sequer atenção digna....afinal, somos milhares..vítimas, tão somente..
Que gente covade, como que ninguém intervém?! Cheio de sojado filmando em volta!! Revoltante.
Aquele povo lá só parece servir pra tomar dinheiro de turista, aí são machos.
Bando de covade sim!
Cordeiros, discípulos do "não reaja" apregoado pela imprensa covarde, aceite o enrabamento e não bufe.
Estes merdas covardes eram para serem presos como cúmplices. Cara faz isso com filho meu, mato com prazer
Não faz tempo , na Folha, teve uma entrevista com uma imbecil - economista especializada em segurança!!! Pode? Sim, no Brasil pode!!! - falando que normalizou-se tratar “suspeito” com violência tanto da parte da polícia como da sociedade ao reagir.
Essa imbecil nunca pensou que normalizou-se a vítima que sofre violência. O “suspeito” coitado não teve chance, então, para essa eco mista especializada em segurança, devemos todos ficar na nossa, quietinhos. E pobre de quem reage…
Sim, esses que ficaram olhando e filmando, fariam mil vezes melhor se tivessem arrancado o couro do filho da puta. Mas algo me diz que eles pensam igual à economista especializada em segurança que não passa de uma imbecil.
Uma baita demonstração da tão divulgada "valentia" coletiva dos gaúchos.
PT, Psol e outras bostas defendem que psicopatas, esquizoftenicos, noias de pedra não sejam sumariamente internados. Devem ficar livres e comparecer nas atividades dos CAPS. E tbm apoiam o desencarceramento em massa dos presidiários. Prepare-se para a saidinha de Natal: a próxima vítima pode ser qualquer um de nós
Postar um comentário