O governo federal nomeado publicou, ontem, projeto de lei que muda a aposentadoria dos militares. A proposta é criar uma fase de transição que vai até 2031, quando será necessário cumprir o tempo de contribuição mínimo de 35 anos e um pedágio de 9% sobre o tempo que falta para a reserva.
Se aprovada, a partir de 2032, a regra de 55 anos entra em vigor integralmente. Hoje, militares podem ir à reserva com salário integral depois de 35 anos de serviço....
CLIQUE AQUI para conhecer o inteiro teor do projeto.
26 comentários:
Qual a diferença de um brasileiro que não é militar para um militar... por que eles tem que ter privilégios...?
É essa vergonha que explica os Zuccos e as Nadias da vida. Que vcs considerem o projeto um "ataque", só mostra quem vcs são. Acham normal pancada no lombo dos civis, e mamatinha para os milicos.
o alto generalato segue agachado
Quando o Guedes atacou e de forma muito mais furiosa a previdência de todos os demais brasileiros aí o editor achou bom e festejou...
Isso aí Lula. Sem mordomias para os militares.
TOMA
Façam o ele melancias! Logo serão substituídos pela guarda bolivariana.
fez o L ...
toma bando de traidores da pátria
fizeram continencias para o ladrão ? ta aí a resposta que ganharam
As antas falam somente dos militares..e aquela CORJA do Congresso Nacional..DDO JUDICIÁRIO NADICA DE NADA..NESTE MOMENTO O JUDICIÁRIO JA ESTÁ EM RECESSO
"merd@ c@g@d@ não volta para a bund@" eles que paguem por sua inercia
Na pratica não muda quase nada. Militar inicia carreira com 18 anos ou mais, portanto completa 35 anos de serviço aos 53 de idade.
Estes dois anos a mais que os militares vão trabalhar, lá em 2032, vão salvar as finanças do Brasil??? Nosso problema é agora, este ano, ano que vem. Tem que parar de torrar, desperdiçar, dinheiro agora.
Pra isso, tem que mudar a CLT, para que a empresa tenha seus funças, trabalhando 24hs por dia, podendo ser o funça, realocado para qualquer filial da empresa no pais, conforme o interesse dela. Tem que obedecer uma hierarquia, ser altamente disciplinado e obediente. E mais algumas coisitas. Te habilitas as mudanças, mané?
Exato, ele não precisa mais…
QUEM TEM MORDOMIAS SE NÃO OS CORNOS CORRUPTOS DO DESGOVERNO DE LADRÕES, POLÍTICOS E OS FILHOSDEPUTAS DO JUDICIÁRIO, SOBRETUDO OS DOS PUTEIROS SUPERIORES. OS CORRUPTOS DESGOVERNOS AO LONGO DE NOSSA HISTÓRIA SURRUPIARAM TODOS OS FUNDOS DOS MILITARES, QUE ME LEMBRO O PECÚLIO MILITAR FORA ROUBADO PELO GOVERNO FEDERAL, LOGO A SEGUIR SURRUPIARAM NOVAMENTE ANTES DE 2018 EM 219 MEXERAM NOVAMENTE, NAS PENSÕES MILITARES, PAGAMOS DESDE QUE ENTRAMOS E MESMO NA PARCELA DA REFORMA CONTINUAMOS PAGANDO, E OS POLÍTICO E OS DO JUDICIÁRIO? OS MILITARES NÃO GOZAM DAS BENESSES DOS CIVIS, É SÓ OBSERVAR QUANTAS POSSUEM E FAZEM USO OS PAISANOS, ESSE DESGOVERNO SOBRETUDO, SURRUPIA TUDO QUE PODE DESCARADAMENTE COM A ANUÊNCIA DOS CORRUPTOS POLÍTICO QUE SOMENTE VOTAM COM O TEMPERO DAS EMENDAS. TEM QUE ACABAR COM ESSAS PUTARIAS E PATIFARIAS.
A questão é qual a diferença entre um funcionário público e um celetista.
bando de vadio que só sabe pintar calçada
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Continue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
O #jeguePTba acredita na narrativa!!!
Nessa eu concordo com você Jumentinho. Tem que cortar mesmo os privilégios dos militares. Mas bem que a tua turma poderia roubar um pouco menos, ajudaria muito as contas do país. Pensa aí. Kkkkk
Nada salva as contas do Brasil. Só após a troca de governo em 2027. E vai ser um trabalho longo e penoso. E a petralhada ainda vai estar lá para tentar atrapalhar. É o Brasil.
Esses puteiros superiores são os que mais consomem verbas, depois dos ladroes petralhas, obviamente.
Aguentar esses melancias por 55 anos, ninguém merece.
Postar um comentário