Dica do editor - Saiba por que Tarcisio de Freitas foi o grande vencedor das eleições em São Paulo

 A Revista Oeste deste domingo informa que o governador Tarcísio de Freitas foi o grande vencedor das eleições no Estado de S.Paulo, consequentemente a vitória também de Bolsonaro, que foi quem bancou a candidatura do governador e é seu aliado mais chegado: além de conquistar a maior prefeitura do País, São Paulo, o governador viu aliados seus serem vitoriosos em 629 dos 645 municípios do Estado.

É uma performance estupenda.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem.

5 comentários:

Anônimo disse...


- Enquanto isso, diz o Diário do Poder... um blog que atenta contra a democracia e as instituições democráticas brasileiras:

"Brasil em chamas: foram 33 mil incêndios em outubro

Setembro de 2024 representou os piores 30 dias da série histórica do monitoramento, realizado desde 2018: 83.154 incêndios."

- Ora, ora, ora... mas agora foram incêndios do governo Lula que são incêndios do bem. Esse blog quer criar cizânia entre os sagrados poderes constituídos veiculando essas notícias maldosas. Quiorror!

Anônimo disse...

A pesquisa que estava certa foi a do Veritá que dava 35% para o Marçal e 21% para o Nunes. Depois que o Marçal fez aquela cagada proposital, o eleitor migrou para o Nunes com medo do Marçal ser caçado no segundo turno e deixar a vaga para o Boulis. Reparem que a diferença em mais ou menos o que o Marçal perdeu.
O Nunes foi para o 2º turno por causa do Marçal.

Anônimo disse...

É assim que se toma o poder! Honestamente! Aprendam usurpadores da Lei!

Anônimo disse...

Tarcísio será o próximo líder da direita. Com as entregas no governo de SP, sobretudo metrô e combate à criminalidade, fortalecendo a imagem de político realizador, vai na direção do eleitor que já fez sua opção pela direita mas não quer aqueles bons de lábia mas incapazes de entregar realizações, tipo Marçal, Doria, Mourão.

Anônimo disse...

Chancelado pela UOL/Foice de SP, que já o identificou como o adversário a ser batido. A campanha anti-Tarcisio, com as distorções habituais, já está a todo vapor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/