Opinião do editor - Estas eleições consagraram Bolsonaro como o maior líder político e popular do Brasil. Conheça os números.

Bolsonaro é indiscutivelmente o maior líder político do Brasil - e não apenas do PL - como estas eleições municipais estão demonstrando. Ou como seria possível que o seu Partido o PL, que em 2020 elegeu 344 prefeitos e agora elegeu 512, mas mais importante do que isto, mujito mais importante do que este número é o total de votos que o PL conseguiu há 4 anos, sem Bolsonaro, e conseguiu agora, com Bolsonaro:

- Foram 4,7 milhões de votos em 2020 e 15,7 milhões de votos em 2024, e isto que nem está contabilizado o avanço que ocorrerá no segundo turno. 

15,7 milhões de votos é o dobro do total conseguido pelo PT, que ameaçou 8,9 milhões de votos. O PL foi o 1o em quantidade de votos e o PT foi o 6o. E vem mais votos no 2o turno.

Claro que este resultado eleitoral representa uma acumulação de força política robusta, invencível. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

Anônimo disse...

sem duvida...mas ainda quem manda sao eles...somos, hoje, uma maioria que tem a vida comanda por uma minoria de sem-votos...resultado das décadas de aparelhamento politico de todos os cargos estrategicos na sociedade...enquanto conservadores cuidavam da vida trabalhando, levando sustento para casa, a esquerda ocupava tudo o que via pela frente, especialmente o sistema de deformação educacional...

Anônimo disse...

É um fato. E com fato não se discute.

Anônimo disse...

Kkkkk...eu digo que esse velho safado tá fora da casinha!

Anônimo disse...

Muda o disco o filho da puta.

Anônimo disse...

Mais uma obra do Eixcho do Maul!!!!kkkk kadukoooo

Anônimo disse...

Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

Anônimo disse...

Qual casinha Jumentinho mortadela ? Se for da casinha da tua quadrilha o editor tá fora mesmo. Kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Em seu périplo pelo RS ele andou pela minha cidade pedindo voto para o candidato do PL. Que acabou fazendo impressionantes 4,8% dos votos válidos.
Isso é que é liderança, não é seu Xuribio?

Anônimo disse...

Com certeza, ele se tornou o maior líder político depois de muitas décadas, mas infelizmente o Brasil é tratado como colônia e os colonialistas que querem determinar quem governa o Brasil. A falta de união e conhecimento de grande parte dos brasileiros acabam dificultando o desenvolvimento do Brasil.

Anônimo disse...

Há!
Há!
Há!

Anônimo disse...

Aposto que o candidato do Bolsonaro não vai para o segundo turno

Anônimo disse...

Agressivo como todo o petista. Depois não sabe porque o povo os rejeita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/