Opinião do editor - Como é que a Brigada explica a demora e o inacreditável número de baixas no caso de Novo Hamburgo ?

Vale a pena fazer dois registros a respeito do homem que matou a tiros o pai, o irmão e um policial militar em Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), nesta quarta-feira. O atirador também deixou feridas outras 9 pessoas: 6 policiais, um guarda municipal, a mãe e a cunhada. Além disso, ele também abateu 2 drones utilizados pelos brigadianos.

1) A mídia fala de modo unânime que "o matador foi encontrado morto", quando deveria esclarecer que um atirador de elite da Brigada deu-lhe um tiro necessário e letal na nuca.

2) O governo federal nomeado lulopetista quer aproveitar o caso excepcional para reforçar sua odiosa campanha pelo desarmamento, violando a legislação atual e a vontade majoritária dos cidadãos brasileiros, conforme ficou claro em plebiscito.

Por fim e ao cabo, o editor deste blog questiona a Brigada pelo tamanho da demora em conter o assassino e sobretudo pela inacreditável baixa de elementos seus durante o confronto.

20 comentários:

Anônimo disse...

Vejam esse artigo do link a seguir, nos fez lembrar desse ocorrido do Novo Hamburgo.


https://stateofthenation.co/?p=258466


Anônimo disse...

Foi uma operação marcada pelo amadorismo.

Anônimo disse...

A maior parte das armas vendidas com liberdade durante o governo Bolsonaro, já estão nas mãos de bandidos e traficantes

Anônimo disse...

A proliferação sem nenhum controle (este e outros casos recentes como o da policial morta em SP por um "empresário" provam isso) de CACs e clubes de tiro deixando psicopatas altamente armados e treinados durante o governo anterior aí o editor não cobra explicações...

Anônimo disse...

Óbvio que se o bandido é da turma dos "cidadãos de bem" cheio de armas legalizadas aí o editor vai culpar a polícia... Total falta de respeito com os policiais que arriscaram suas próprias vidas tentando salvar as dos reféns do atirador altamente treinado!

Anônimo disse...

O EDITOR POSTA A FOTO DE NÃO SE SABE QUEM, SÓ POLICIA OU ASSASSINO MISTURADO COM POLICIA QUE É PARA AJUDAR A CONFUNDIR TUDO

Anônimo disse...

O Lula assinou o desarmamento na ONU. São os sionistas talmudistas por trás desse desarmamento, o que eles querem é deixar o povo refém deles. Ao mesmo tempo que eles desarmam a população, eles correm atrás de legislações se colocando como coitadinhos, vitima disso, vitima daquilo. Por isso que o povo quer o Presidente Bolsonaro, porque ele não se deixa influenciar pelas bajulações pra submeter o povo brasileiro a todo tipo de humilhação, inclusive deixar o povo refém deles sem poder possuir uma arma pra se defender. Todos viram que eles estão muito bem armados, invade os países dos outros para confiscar armas do povo que está se defendendo deles. Aliás, todo mundo está presenciando o que eles estão fazendo lá no Oriente Médio com os palestinos, com os libaneses e com os sírios. Aconteceu logo com um caca, isso é muito suspeito.

Vejam esse artigo no link a seguir.


https://www.theburningplatform.com/2024/10/24/operation-gun-control-false-flag-mass-shootings-mass-casualty-events-explained-by-insider-whistleblower/


Vejam esses videos.

https://www.youtube.com/watch?v=4YnFAzN8-XM


https://www.youtube.com/watch?v=Zu-s2x6cbS8


Anônimo disse...

Verdade e são marcianas vendidas diretamente da lua.

Anônimo disse...

Fonte: jornalulistas e vozes da minha cabeça.
Não há pesquisas sérias a respeito, só opiniões atravessadas de torcedores militantes desarmamentistas .
Toda semana vejo notícias de apreensão de armas ilegais que cairiam nas mãos de bandidos e isso não repercute.
Tenho armas, tenho porte e não abro mão de me proteger e da proteção de minha família.

Anônimo disse...

que tal um desarmamento no Rio de Janeiro, seus hipócritas!!!! https://x.com/karinamichelin/status/1849467607096684965

Anônimo disse...

Mas vai cagar no mato petéba …

Um marmanjo de trinta e tantos anos … Ainda morando com o pai e a mãe …

Anônimo disse...

Tem uma explicação política: a brigada, assim como demais polícias trabalham com medo, a esquerdalha defende a bandidagem e odeia a polícia, qualquer errinho é interpretado como abuso e daí já viu. Ninguém quer se arriscar em nada mais hoje em dia e nisso tragédias podem ocorrer.

Anônimo disse...

Errou quem habilitou um esquizofrênico já internado 4 vezes anteriormente. A arma sozinha não faz nada.

Anônimo disse...

Tem provas disso ou só são vozes na sua cabeça???

Anônimo disse...

Dizem que só nas favelas do Rio de Janeiro, existem nas mãos dos bandidos, 10 mil fuzis. Nenhum deles comprados nas lojas de armas legalizadas.
Disso, nem lula e muito menos a esquerda diz alguma coisa.
Ar armas, dos bandidos, segundo eles, servem para os criminosos se defenderem da "sociedade capitalista opressora!
A propósito, o rio já esta em guerra civil, mas o lula esta preocupado é com a guerra da Ucrânia e da Palestina.

Anônimo disse...

Isso aí. Teus parceiros da Maré tem metralhadoras ponto 50 e bazucas. O PT recebeu visita da DAMA DO TRÁFICO e foi feito o acerto.

Anônimo disse...

Você anda tendo alucinações Jumentinho, ou isso foi apenas mais uma mentira proposital encomenda pelos teus patrões ?

Anônimo disse...

Para atacar o editor o Jumentinho até finge que se importa com as polícias. Mas é muita falta de caráter. Típico de comunista.

Anônimo disse...

Ainda bem, que as autoridades tem controle total e absoluto das armas na mão do crime organizado e desorganizado, e que eles jamais teriam condições de dar um disparo sem a permissão das autoridades. Em 2018 houveram 60.000 assassinatos no Brasil, mas os verdadeiros psicopatas acreditam que foram os CACs os assassinos. É isso psicopata das 10:44?

Anônimo disse...

Também acho!
Que o louco matasse os que estavam dentro de casa, se compreende, agora os brigadianos se apresentarem como tiro ao alvo, não dá prá entender!
Operação muito mal comandada que expôs inocentes à fúria de um criminoso louco!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/