O homem portava uma escopeta, uma pistola carregada e um carregador de alta capacidade, tudo sem registro.
O caso aconteceu após duas tentativas de assassinato contra Trump nos últimos meses, e uma solicitação de reforço da sua segurança.Identificado como Vem Miller, 49, morador de Las Vegas. Miller estava em posse de 'vários passaportes com diferentes nomes, um veículo não registrado com placa falsa e armas de fogo carregadas.
5 comentários:
Desconfiem de falsas bandeiras do serviço secreto.
Engraçado como só o pessoal da direita está exposto a atentados. A esquerdalha é bandidagem raiz; até na ROBOLANDIA tem o ADELIO.
Isso pode ser falsa bandeira do serviço secreto que controla a política americana. Os EUA estão ficando totalmente desacreditado por causa dos serviços secretos deles que interfere nos outros países provocando "terremotos" para determinar quem governa o pais, o mundo está descobrindo que são os serviços secretos que estão causando todo esse desassossego na humanidade. Eles apoiam um lado e passa a perseguir quem faz oposição. Aqui no Brasil, essa multidão de gente que acompanha o Presidente Bolsonaro, muitos pediram intervenção militar, embora muitos não saibam, está pedindo para libertá-los desses serviços secretos que agem nas sombras por trás dos esquerdistas, por trás de governos, por trás da imprensa e muitas vezes, por trás da justiça como foi o caso aqui no Brasil, usando-a para perseguir brasileiros. Os tais direitos humanos que eles criaram, servem para dar proteção aos mercenários que eles recrutam, orientam, instrui, treinam e financiam para tocar o terror em quem faz oposição. Por isso, o Brasil deve se manter distante dos países quem tem essas agências de inteligências, não devendo nem fazer acordos de cooperação, porque esses acordos de cooperação servem pra elas interferirem no pais. O acordo de cooperação em segurança pública com Israel, é um cavalo de troia pra eles perseguirem brasileiros que contraria os interesses deles de manterem o Brasil colônia da OTAN, ou do G7. Os brasileiros devem entender a geopolítica.
A esquerda neofascista só ganha a eleição estadunidense se matar seus adversários.
Este negócio de forjar violência até ajudou eleger Bolsonaro, mas agora não cola mais
Postar um comentário